Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
gilmar splitt

fórmula circular em orçamento doméstico

Recommended Posts

Boa noite, pessoal.

Sou iniciante no Excel e estou com dificuldade em criar uma fórmula numa planilha de orçamento doméstico mensal bem simples que estou montando.

Resumo: na célula A2 há o valor da previsão de gasto mensal (só entro com esse valor uma vez, não mexo mais). Na célula C2, digito o valor cada vez que eu fizer um gasto. E na célula B2  deve ser inserida a fórmula que dará o saldo do que me sobrou. Detalhes: o valor da célula A2 não deve ser modificado. O valor da célula B2 será sempre o último registrado. 

Vai a planilha anexa.

dúvida orçamento excel.xlsx

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite Gilmar

Seja bem-vindo ao fórum!

Você deu exemplo com células fixas, então a fórmula na B3 pode ser =A3-C3

Agora se você irá digitar dados nas outras linhas de cada coluna a situação é outra.

Se for esse o caso você deveria ter dado exemplo com mais dados, para entendermos o resultado esperado.

[]s

Compartilhar este post

Link para o post