Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2hd´s e 2 S.O e HD com problemas


Posts recomendados

É o seguinte,

 

Eu tenho o XP instalado em um HD e recentemente instalei o Windows 8 em outro HD. Ocorre que quando inicio o PC, aparece aquela mensagem: SATA 3 HD STATUS BAD. BACK UP AND REPLACE. Dou F1 e o sistema inicializa normalmente, após perguntar se quero usar o W8 ou a versão anterior.

 

Fui na Bios e mudei a ordem de boot, trocando o que apresenta a msg de erro, pelo novo, mas ao fazer isso recebo a msg SELECT PROPER BOOT DEVICE quando reinicio o computador, como se nesse hd não tivesse S.O.

 

Não sei se está relacionado, mas quando instalei o w8, as letras mudaram. O antigo hd onde está instalado o xp era o letra C e agora é o de letra D e o novo HD que antes do w8 era letra F agora é letra C.

 

Resumindo: Quero iniciar o computador sem passar por esse HD defeituoso onde está o XP e iniciar direto o W8.

 

grato.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...