Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MEU WIFI NÃO FUNCIONA MAIS


Posts recomendados

 Bom, Meu notebook é novo e já tive alguns transtornos. Meu wifi não está mais conectando de algum tempo pra cá, já busquei fóruns e mais fóruns e nada resolveu, isso em qualquer rede, já coloquei outros notebooks ao lado e o sinal é inferior ao deles com o mesmo modelo de placa de rede (802.11n Wireless LAN Card). Já reinstalei o drive da placa de rede, já exclui as conexões antigas, já tentei de tudo, até restaurei o sistema e não deu certo também. O problema é o seguinte, Ele tem apresentado um sinal mais baixo que o comum (duas ou uma barrinha do wifi, isso a uns 3 metros do roteador.) Porém, quando ele está do lado do roteador, com o sinal lotado, ele conecta normalmente, ou acima de tres pauzinhos tbem ele conecta normalmente. Quando tento conectar com dois ou um, ele informa que " Não é possível conectar a rede. ". Tenho um adaptador wireless antigo, edimax 802.11g e com ele consigo sinal excelente e me conectar de forma normal. Já tentei de tudo, espero que uma alma iluminada me ajude pois não tenho ideia mais para tentar resolver. Obrigado!

 


- Notebook HT345TV com Intel Core 3 i3 4GB 500GB LED 14 Touch W8 - CCE


Os procedimentos que não deram certo são:

- Atualizei o Driver da placa de rede.

- Desinstalei e reinstalei o driver da placa de rede.

- Reconfigurei meu router.

- Removi as redes antigas.

- Restaurei o sistema ao de fábrica.(recurso do windows)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 Bom, Meu notebook é novo e já tive alguns transtornos. Meu wifi não está mais conectando de algum tempo pra cá, já busquei fóruns e mais fóruns e nada resolveu, isso em qualquer rede, já coloquei outros notebooks ao lado e o sinal é inferior ao deles com o mesmo modelo de placa de rede (802.11n Wireless LAN Card). Já reinstalei o drive da placa de rede, já exclui as conexões antigas, já tentei de tudo, até restaurei o sistema e não deu certo também. O problema é o seguinte, Ele tem apresentado um sinal mais baixo que o comum (duas ou uma barrinha do wifi, isso a uns 3 metros do roteador.) Porém, quando ele está do lado do roteador, com o sinal lotado, ele conecta normalmente, ou acima de tres pauzinhos tbem ele conecta normalmente. Quando tento conectar com dois ou um, ele informa que " Não é possível conectar a rede. ". Tenho um adaptador wireless antigo, edimax 802.11g e com ele consigo sinal excelente e me conectar de forma normal. Já tentei de tudo, espero que uma alma iluminada me ajude pois não tenho ideia mais para tentar resolver. Obrigado!

 

- Notebook HT345TV com Intel Core 3 i3 4GB 500GB LED 14 Touch W8 - CCE

Os procedimentos que não deram certo são:
- Atualizei o Driver da placa de rede.
- Desinstalei e reinstalei o driver da placa de rede.
- Reconfigurei meu router.
- Removi as redes antigas.
- Restaurei o sistema ao de fábrica.(recurso do windows)

 

Vá na Central de Rede e Compartilhamento (Painel de Controle), clique no adaptador wifi com o botão direito e selecione "Reparar Conexão". 

Veja se melhora.

Se continuar funcionando, porém precariamente como está, é problema no próprio adaptador e você vai ter que levar na assistência técnica ou adquirir outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando faço isso, da uma mensagem."O windows não pôde detectar automaticamente as configurações de proxy desta rede." Mas ela funciona normalmente perto do roteador, tipo do lado mesmo.

Então, ou o sinal do roteador é muito fraco ou o seu adaptador wifi está ruim.

voce tem outros dispositivos que funcionam distantes do roteador ou todos só funcionam quando estão perto do roteador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou atualizar mais uma vez os drivers do seu adaptador wifi?

Faça mais essa tentativa, por desencargo.

Mas, se continuar do mesmo jeito ele está ruim mesmo, pois outros wifi pegam longe do roteador, só esse que não pega.

Porém, colocando ao lado do roteador, ele funciona.

Aí, é caso de assistência técnica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...