Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASROCK Z97 Extreme3 1150 ou Z97M-PLUS/BR


RobsonxD

Posts recomendados

Olá a todos gostaria que me falassem se essa MB ASROCK Z97 Extreme3 é uma boa aquisição em comparação com a ASUS Z97M-PLUS/BR 

 

pois estou montando meu pc com foco em games  e já adquirir praticamente tudo e 

 

estou em dúvida em relação a MB configuração é essa:

 

-Processador: INTEL CORE I5 4460 (OK)

-MB: ?

-Memória: 2x4GB corsair vengeance pro 1600MHz (OK)

-SSD: 120GB (OK)

-HD: 1TB (OK)

-VGA: GTX 760 ou R9 280 (com possibilidade de fazer cross ou SLI) também outra dúvida.

-CPU COOLER: Cooler Master Hyper T4 (com 2 fans (sistema push and pull)) (OK)

-GABINETE: Cooler Master HAF 912 PLUS (OK)

-FONTE: Corsair CX 750 (OK)

 

 

Bom espero que me ajudem pois estou com dúvida na MB e na VGA espero que possam me ajuda

 

até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos gostaria que me falassem se essa MB ASROCK Z97 Extreme3 é uma boa aquisição em comparação com a ASUS Z97M-PLUS/BR

pois estou montando meu pc com foco em games e já adquirir praticamente tudo e

estou em dúvida em relação a MB configuração é essa:

-Processador: INTEL CORE I5 4460 (OK)

-MB: ?

-Memória: 2x4GB corsair vengeance pro 1600MHz (OK)

-SSD: 120GB (OK)

-HD: 1TB (OK)

-VGA: GTX 760 ou R9 280 (com possibilidade de fazer cross ou SLI) também outra dúvida.

-CPU COOLER: Cooler Master Hyper T4 (com 2 fans (sistema push and pull)) (OK)

-GABINETE: Cooler Master HAF 912 PLUS (OK)

-FONTE: Corsair CX 750 (OK)

Bom espero que me ajudem pois estou com dúvida na MB e na VGA espero que possam me ajuda

até mais.

Amigo, eu iria de Asrock nesse caso. Já ouvi falarem mal dessas Asus produzidas no Brasil aqui mesmo no Fórum.

Dá uma uma olhada na Extreme6, tem mais fases para over e socket ultra M.2 de última geração com 4 linhas PCI-e para ssd de alta performance. Para se ter uma ideia, a Extreme6 é uma das poucas placas que conseguem usar o ssd M.2 Samsung XP941 como boot para sistema operacional. Esse ssd alcança por volta de 1000mb/s de leitura e escrita, 100% mais rápido do que um ssd 2.5 de alta performance:

http://www.amazon.com/Samsung-XP941-512GB-80mm-PCIe/dp/B00JOSM3TK

Eis a placa:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-630305717-placa-me-asrock-z97-extreme6-lga-1150-intel-z97-_JM

Vi agora que o seu processador é bloqueado pra over. Essa placa MSI entrega um excelente custo-benefício e é uma Gaming com som e rede de alto padrão:

http://www.kabum.com.br/produto/54197/placa-mãe-msi-para-intel-inside-core-h97-gaming-3-box?origem=3&gclid=CjwKEAjwiq-oBRC9gvHCsvDdn2cSJACV3DFRuGgd5BulgTy_wtm0nAB7-AovuhIkrEfAToUkFUp4RBoCMfLw_wcB

Mas, só suporta Crossfire com um dos slots PCI-e com velocidade reduzida (3.0 + 2.0).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...