Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Configuração:

FX 830 Vishera

HD 1TB

sapphire radeon r9 280x 3gb gddr5

2x4GB corsair 1600Mhz

Placa mãe MSI p/ AMD A88XM Gaming Box

Fonte EVGA 500w 80 Plus bronze

Gabinete Cougar Archon

 

E ai boa? É o que está no meu orçamente pra compra daqui alguns meses

 

Perguntas :

 

1-Vai rodar todos os jogos da nova geração? Se sim em qual qualidade?

2-É um configuração que dá muito problema? (não entendo muito desse assunto e.e )

3- terei que dar upgrades muito cedo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Configuração:

FX 830 Vishera

HD 1TB

sapphire radeon r9 280x 3gb gddr5

2x4GB corsair 1600Mhz

Placa mãe MSI p/ AMD A88XM Gaming Box

Fonte EVGA 500w 80 Plus bronze

Gabinete Cougar Archon

E ai boa? É o que está no meu orçamente pra compra daqui alguns meses

Perguntas :

1-Vai rodar todos os jogos da nova geração? Se sim em qual qualidade?

2-É um configuração que dá muito problema? (não entendo muito desse assunto e.e )

3- terei que dar upgrades muito cedo?

O seu processador não é compatível com essa placa mãe. Neste caso optaria sem receios por essa:

http://www.kabum.com.br/produto/27263/placa-mãe-gigabyte-p-amd-ga-990fxa-ud3-am3-box/?tag=ga%20990fx

Vai ficar excelente e vai jogar qualquer jogo atual "bem programado" no high/ultra sem gargalos, porém, precisará de uma boa refrigeração para o gabinete (processador e vga).

Você já cogitou montar uma plataforma Intel?

Com:

i5 4° geração

Placa mãe Z97/H97

GTX 970

Tem menor consumo, melhor refrigeração e maior eficiência (fato).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 280x é uma placa realmente boa, vai rodar qualquer jogo da atualidade-> high end!!!!(ultra não sei dizer, mas se o mercado de jogos continuar essa porcaria, ela vai rodar jogos no ultra e com fps alto pelos proximos 500 anos!!!) porém é recomendado a fonte de 750w. tu pode optar uma com menos w(650 acredito que não teria problemas, ja ouvi dizer que com um evga 600w 80plus faz o serviço fácil, mas apenas boatos até onde eu sei), qualquer fonte com menos w poderá limitar algum upgrade futuro.

Tu pode optar pela GTX 770, o custo beneficio sera menor... não me recordo de preços agora, porém a GTX 770 leva a melhor em muitos jogos e tem quase o mesmo preço...(quase o mesmo fps também, só que a GTX 770 se sai melhor nessas "oscilações")

 

Quanto ao processador, Fx 6350é melhor quanto a custo beneficio, processadores AMD estão se saindo melhor com uma unica placa, se tu pensa em duas vai de intel!

Se tu for pegar esse, tu pode pensar até em um i5. Avalie a informação acima.

 

RAM 1600mhz mesmo. 1 basta pra fazer tudo!!!!!!!!!! mas duas da uma liberdade maior... como 500 navegadores abertos, 17 jogos rodando em 600 telas diferentes... não ache que uma segunda é necessaria, mas é interessante ter... julgue perante seu orçamento.

 

Sobre a placa mãe não posso falar nada... veja se tudo é compativel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu processador não é compatível com essa placa mãe. Neste caso optaria sem receios por essa:

http://www.kabum.com.br/produto/27263/placa-mãe-gigabyte-p-amd-ga-990fxa-ud3-am3-box/?tag=ga%20990fx

Vai ficar excelente e vai jogar qualquer jogo atual "bem programado" no high/ultra sem gargalos, porém, precisará de uma boa refrigeração para o gabinete (processador e vga).

Você já cogitou montar uma plataforma Intel?

Com:

i5 4° geração

Placa mãe Z97/H97

GTX 970

Tem menor consumo, melhor refrigeração e maior eficiência (fato).

Realmente estou pensando, pois o preço que vou pagar a mais nas config com Intel,eu teria que pagar com a refrigeração com a config da AMD,porém o preço dos i5 tá caro de mais :/ tudo bem que eu vou pegar a config daqui uns 4 meses...

Bom dei uma mudada pois com a configuração Intel o orçamente estora

 

Config:

GTX 970

FX 6300

Placa mãe GigaByte para AMD GA-78LMT-USB3 Rev 5.0 AM3+ Box

Gabinete Pcyes ATX Gamer Rhino (pois a placa de video não cabe na  Cougar Archon (uma pena achei lindo esse gabinete :( )

Memoria kigston 4gb 1600Mhz (2)

HD 1TB +500 GB ( do pc antigo )

Fonte Corsair 500w 80 plus bronze

 

Ficou bom também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente estou pensando, pois o preço que vou pagar a mais nas config com Intel,eu teria que pagar com a refrigeração com a config da AMD,porém o preço dos i5 tá caro de mais :/ tudo bem que eu vou pegar a config daqui uns 4 meses...

Bom dei uma mudada pois com a configuração Intel o orçamente estora

Config:

GTX 970

FX 6300

Placa mãe GigaByte para AMD GA-78LMT-USB3 Rev 5.0 AM3+ Box

Gabinete Pcyes ATX Gamer Rhino (pois a placa de video não cabe na Cougar Archon (uma pena achei lindo esse gabinete :( )

Memoria kigston 4gb 1600Mhz (2)

HD 1TB +500 GB ( do pc antigo )

Fonte Corsair 500w 80 plus bronze

Ficou bom também?

Sei que pode estourar o seu orçamento, mas, dê uma averiguada nas Gigabyte 970 ou Asus M5A97 R2.0.

http://www.kabum.com.br/produto/45730/placa-mãe-gigabyte-amd-am3-am3-ddr3-ga-970a-ds3p

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-634585977-placa-me-asus-m5a97-evo-am3-140w-usb-30-sli-amd-fx-troca-_JM

A placa que você escolheu é bem popular para essa configuração com FX 6300. É mais por questões de chipset e especificações mais modernas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que pode estourar o seu orçamento, mas, dê uma averiguada nas Gigabyte 970 ou Asus M5A97 R2.0.

http://www.kabum.com.br/produto/45730/placa-mãe-gigabyte-amd-am3-am3-ddr3-ga-970a-ds3p

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-634585977-placa-me-asus-m5a97-evo-am3-140w-usb-30-sli-amd-fx-troca-_JM

A placa que você escolheu é bem popular para essa configuração com FX 6300. É mais por questões de chipset e especificações mais modernas.

Entendo então pegarei essa placa mesmo, até por que não dá muita diferença no orçamento

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...