Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Juspo

DUVIDA EM PROBLEMA DE CONEXÃO E OUTROS

Recommended Posts

Boa noite galera!

recentemente comprei um pc gamer  de um amigo com 1 ano de uso com as configurações : 
HD 500gb 

I7 3770

16 GB DE RAM 

Adaptador de rede wi fi : P-LINK 150MBPS

Windows 7

Está acontecendo alguma coisas nele que está me deixando meio bravo, e doido pra resolver logo, e por isso vim até aqui pedir ajuda para os Deuses da informatica auehaueaeah

Galera, estou com os seguintes erros: 

1 - A incrível diferença de velocidade da internet entre os dois pcs que tenho aqui em casa. ( o da minha esposa a internet é normal 22 mbs, já no pc que acabei de pegar fica entre 5mbs NO MESMO MOMENTO)

bem, já reinstalei o driver,ja fiz tudo que eu poderia imaginar, será que vocês tem alguma ideia que poderia acrescentar nessa melhoria? pois já estou ficando nervoso quando quero baixar algo e demora 3 horas sendo que era pra ser 3 minutos.

2-  Eu jogo Final Fantasy XIV, no gráfico máximo sem nenhum sinal de lag ou algo que deixe claro que possa ser a placa de video , o erro consiste em simplesmente quando to jogando tudo bem, o jogo minimiza sozinho e não volta( o som do jogo continua normal ) dai aperto ctrl+alt+del e vejo que está que parou de funcionar, assim fexo o mesmo e logo novamente(menos de 5 mintuos) e volta tudo ao normal, no inicio do problema. ( joguei algumas partidas de League of Legends e o mesmo não apresentou problemas, só que o problema no ff começa a aparecer depois da primeira hora de jogo, e league of legends dura apenas uma hora)

Baixei o Driverbooster, e o mesmo atualizou todos meus drivers e continuou dando os mesmo problemas, tanto a internet quando o jogo.

não formatei o pc logo que comprei o mesmo, será que é necessário formata-lo;pois há algo no windows que está corrompido? e quais configurações e em que mexer para ajudar a diferença de internet entre os pcs.

Fiz o teste de memoria ram do windows e constatou que todas as memorias do pc estão ok.

Por favor galera, me ajudem, já nao sei mais o que fazer, e realmente não quero me arrepender de ter pego esse pc pra mim :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim fica muito difícil de "adivinhar", porque voce nem sabe direito o histórico desse PC.

A conexão de internet dele é wi-fi?

O Windows dele funcionava bem antes ou já tinha engasgos, quando você comprou?

Ele não tem placa de video off-board?

Compartilhar este post

Link para o post

Perdão, placa de video gtx660ti, conexão wi fi,

sempre soube que o pc desse meu amigo, no caso esse agora, era o melhor entre todos os amigos, e ele formatou tem 2 meses, 

comprei segunda feira passada, e o windows n tem engasgo, apenas a net e o jogo em especifico estão com esses problemas chatos demais.

To com medo de formatar e a net continuar ruim e ter que baixar tudo a 500kbs LOL e

Nenhum sinal de ruido, super aquecimento, ou travamentos no meio do uso, apenas esses problemas citados.

o Teste do windows na RAM é confiavel? 

Obrigado pela atenção wal, serio :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais