Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda placa de video simples


Posts recomendados

Amigo, no mesmo preço desta Gt630, tem a R7 250 que é 3 vezes melhor que a GT630

Sim, sua placa-mãe aceitará, mas tem um porém

Pra colocar uma placa de vídeo, você precisa de uma fonte boa, ou toda sua configuração irá dar tchau.

Se sua fonte for aquela cinza de 200w, você vai precisar trocar

Procure fontes com PFC ativo e selo 80 Plus

 

KaBuM! - Fonte Corsair CX-430W - CP-9020046-WW 80 Plus Bronze

KaBuM! - Fonte EVGA 430W 80 Plus white 100-W1-0430-KR

KaBuM! - Fonte XFX Pro 450W Core Edition P1-450S-X2B9

KaBuM! - Fonte EVGA 500W - 500B 80 Plus Bronze - 100-B1-0500-KR

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo não pretendo troca minha fonte a minha e 250reais e 400 nominais o meu pc não entrada pra dvd sem a placa de video ele gasta 90 Watts so o que sobra para a placa 160 a que vou compra pede so 50 :) qual dessas suas você me recomenda ?

Mas qual a marca da fonte? Só por informação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo não pretendo troca minha fonte a minha e 250reais e 400 nominais o meu pc não entrada pra dvd sem a placa de video ele gasta 90 Watts so o que sobra para a placa 160 a que vou compra pede so 50 :) qual dessas suas você me recomenda ?

Não é por que sua fonte tem "folga" nos watts que vai ter qualidade. Ela poderia ter 1000W ainda sim pode explodir e levar algo junto e fonte boa não tem essa de "é 400W e entrega 250W". Fica a dica. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não importa o quanto a sua fonte forneça, ele pode te fornecer até 1000W, mas do que adianta se a energia será de péssima qualidade? Um pista de que será de péssima qualidade, é que ela mal consegue fornecer o que rotula...aí você tá de boa no seu PC, de repente acontece uma oscilação de energia, aí você terá sorte se somente a fonte for para o brejo, ou azar se for o PC todo ou pelo menos algum componente junto, isso pode acontecer, principalmente se a fonte estiver próximo ao seu limite, ou seja, os supostos 250W.


Não é por que sua fonte tem "folga" nos watts que vai ter qualidade. Ela poderia ter 1000W ainda sim pode explodir e levar algo junto e fonte boa não tem essa de "é 400W e entrega 250W". Fica a dica. ;)

Lol, leu minha mente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...