Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Multifuncional HP 8620, como fazer recarga e revezamento de cartuchos?


Posts recomendados

Olá, comprei uma HP 8620 e a tinta original está acabando, não quero fazer bulk, quero apenas recarregar os cartuchos originais, porém sei que a HP 8620 não aceita mais os cartuchos vazios, por isso teria que ter um jogo de cartuchos originais pra fazer o revezamento ou soldar uma peça no cabeçote (isso não quero.)

Pergunto: como se faz esse procedimento em detalhes? Tem algum risco e realmente funciona?

Mais uma pergunta: e os cartuchos compatíveis, ela aceita normalmente?

Grato amigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 4 meses depois...

Revivendo o tópico, já que a dúvida inicial não foi respondida e eu estou passando pelo mesmo problema. Comecei a usar minha HP 8620 essa semana e pretando fazer a recarga em casa usando cartuchos originais vazios, vendidos no Mercado Livre. Entretanto, é comum vermos vendendo cartuchos vazios com a validade vencida. Será que se eu abastecer um cartucho assim a impressora vai aceitar? O firmware da minha 8620 é de março de 2015. Agradeço quem puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...