Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC bipando com memórias novas! Ajudem por favor.


Posts recomendados

Olá, a configuração da minha máquina é a seguinte,

 

MOBO = G41MT-S2P ( link da placa - http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=3743#ov )

 

PROCESSADOR= C2Q Q8400 2.66Ghz  ( link do processador - http://ark.intel.com/pt-br/products/38512/Intel-Core2-Quad-Processor-Q8400-4M-Cache-2_66-GHz-1333-MHz-FSB )

 

VÍDEO = RADEON HD6670 1GB 128bits  ( link da placa de vídeo - http://www.amd.com/en-us/products/graphics/desktop/6000/6670 )

 

Agora é que começa o problema, originalmente meu pc veio com 2 gb de ram genérica com 800Mhz, então eu olhei as configurações da placa mãe pra ver até quanto ela suportava e assim comprei 2 memórias de 4GB corsair, segue o link ( http://www.kabum.com.br/produto/11980/memoria-corsair-4096-mb-4gb-1333mhz-ddr3-cmv4gx3m1a1333c9), ai ontem as memórias chegaram só que quado eu coloquei o pc simplesmente não iniciou, ficou bipando.

Testei as memórias em outro pc e funcionaram normal, o que pode ser ?, não sei qual a minha fonte de alimentação, é genérica ( esses pc's que já vem montados com peças fracas --' ), será que pode ser a fonte, ou até mesmo a placa mãe que não suporta, ja tentei com uma e com as duas, ja mudei as configurações da BIOS para overclock e nada; então quem poder me ajudar eu fico grato. valeu !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É...não há a necessidade de pesquisar nada, a solução é clara, comprar memórias 1066Mhz ou uma placa-mãe que suporte (para o socket 775 é difícil, isso se existir). Recomendo que já faça logo um upgrade, pois Core 2 Quad já está meio defasado, até um Pentium atual consegue superá-lo em tarefas comuns e em alguns jogos que não exijam quad-core.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que agora fiquei sem verba kk, as memórias custaram 400R$ comprei jurando que ia passar os próximos 2 anos de boa.

Vou conversar com um colega meu que mexe com placas mãe, vou ver se ele da um jeito porque se não elas vão ficar levando poeira aqui na gaveta :mellow:. E outra, antes de comprar eu pesquisei e vi posts de gente que usa essa mesma config sem problemas, mas se não tiver outra maneira vou ter que montar outro pc :(, valeu pela atenção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...