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Camaleao11

Problema c/ travamentos e outros.

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Olá,

 

há algum tempo o computador tem travado constantemente. Não consigo suspeitar do que seja, uma vez que não detenho um grande leque de conhecimentos sobre computadores.

 

Há algumas situações curiosas, como anti vírus atualizando base de dados o tempo todo e o gerenciador de tarefas desativado.

 

Agradeço a atenção,

abraço.

 

ZA-Scan.txt

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Olá @Camaleao11

 

Por favor, atente para o seguinte:
  • Caso fique sem resposta durante 3 dias, me envie uma Mensagem Privada (MP);
  • O que será passado aqui, somente será com relação ao problema do seu computador portanto, não faça mais em nenhum outro;
  • Siga, por favor, atentamente as instruções passadas e em caso de dúvidas não hesite em perguntá-las;
  • Procure sempre me manter informado, durante a remoção, sobre o que acontece com seu computador.
  • Respeite a ordem das instruções passadas.
  • Observação: Não tome outra medida além das passadas aqui; atente para que, caso peça ajuda em outro fórum, não deixe de nos informar, sob risco de desconfigurar seu computador!

Desative temporariamente seu antivírus, antispywares e firewall, para não causar conflitos.

 

Baixe o anexo desse post e salve no mesmo local do ZA-Scan.

 

Execute novamente o ZA-Scan.exe, aguarde e ao final um log se abrirá.

 

Anexe-o em sua próxima resposta.

zascript.txt

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CarlosTurco,

 

prazer em conhecê-lo. Fiz os procedimentos orientados! No fim do processo o computador reiniciou e gerou um log. Este encontra-se em anexo.

 

Obrigado pela atenção.

zoek-results.log

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Ok,

 

1)

 

Faça o download do Farbar Service Scanner e salve em seu Desktop
 

  • Marque as caixas:
    • Internet Services
    • Windows Firewall
    • System Restore
    • Security Center/Action Center
    • Windows Update
    • Windows Defender
  • Clique em Scan
  • Será criado um log (FSS.txt) no Desktop
  • Anexe o do log em sua próxima resposta.

2)

 

Baixe o RogueKiller e salve em sua área de trabalho.
32 bit (x86) ou 64 bit (x64)

Execute o arquivo RogueKiller.exe.

*** Usuários do Windows Vista ou Windows 7 clique com o direito sobre o arquivo RogueKiller.exe, depois clique em execadmin.png.

Clique no botão Scan e aguarde o exame finalizar.

Clique no botão Relatório. Abrirá um bloco de notas com informações.

Anexe-o na sua próxima resposta.

OBS: não use o botão Deletar pois precisamos avaliar os itens antes de fazer isso.

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C:\Users\junior\AppData\Roaming\flex\cliente.exe

 

Conhece esse arquivo?

 

Baixe o AdwCleaner e salve no desktop.

https://toolslib.net/downloads/finish/1/

Execute o arquivo adwcleaner.exe

*** Usuários do Windows Vista ou Windows 7 clique com o direito sobre o arquivo adwcleaner.exe, depois clique em execadmin.png.

Clique no botão Examinar e aguarde o exame finalizar.

Clique no botão Limpar.

Abrirá um bloco de notas com o resultado. O Log fica salvo na pasta do AdwCleaner, criada no seu disco local.

 

Anexe o log na sua próxima resposta.

NOTA: Se o AdwCleaner encontrar arquivos que não consiga remover, poderá ter de reiniciar o PC. Faça isso imediatamente, ao ser perguntado se quer reiniciar o PC

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Para ser honesto, não conheço o arquivo citado.

 

Envie o arquivo para analise no VirusTotal e poste o link com o resultado.

 

Desative temporariamente seu antivírus, antispywares e firewall, para não causar conflitos.

Baixe o Farbar Recovery Scan Tool e salve em sua área de trabalho.

32 bit (x86) ou 64 bit (x64)

Dê um duplo-clique para executar a ferramenta. Marque a caixa 90 Days Files e clique no botão Scan.

Aguarde e ao final, os logs FRST.txt e Addition.txt serão salvos no seu desktop.

Anexe os logs na sua próxima resposta.

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@CarlosTurco

 

O arquivo foi enviado para o VirusTotal. O link com o resultado é esse: https://www.virustotal.com/pt/file/199c3bdbccee8ef33f0928d1fde71d5194ae2ff58c5f0b217b438c7441861939/analysis/1426959572/

 

Os logs gerados pelo Farbar encontram-se em anexo.

 

 

FRST.txt

Addition.txt

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Desative temporariamente seu antivírus, antispywares e firewall, para não causar conflitos.

 

Baixe o anexo deste post e salve-o no desktop.

Execute o FRST.exe e clique no botão Fix.

Aguarde e ao final, o log Fixlog.txt será salvo no seu desktop.

Anexe o log na sua próxima resposta

fixlist.txt

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@Carlos Turco,

 

o fixlog foi gerado após o computador ter reiniciado. Entretanto, não mais consigo acessar páginas da web. O código de erro que aparece no navegador é DNS_PROBE_FINISHED_NXDOMAIN.

 

OBS:. Mensagem enviada do celular.

 

Agradeço a atenção.

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