Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Fernando Ferrando

Impressora LX-350 não imprime cheque no local correto

Recommended Posts

Bom dia galera do CH , venho mais uma vezes buscar uma ajuda , trabalho em uma empresa que usa muitas impressoras matricial , tem uma usuaria que ta dando um problema para imprimir cheque na area correta do mesmo , ja troquei a impressora coloquei uma nova modelo lx-350 epson , troquei o notebook dela um Asus x551m , as vezes imprime correto , mas do nada ele começa com esse erro chato .

Ok agora vou explicar como funciona para ela conseguir imprimir, todos os usuarios aqui da empresa acessa o servidor via Acesso Remoto o popular RDP do proprio windows , o Nosso servidor é windows server 2008 , e o computador da usuaria em questão é windows 8 64 bits , primeiro instalei a impressora na maquina local , funcionou perfetamente , o proximo passo foi instalar no servidor para que quando ela fosse acessar o sistema a impressora lx-350 aparecece para ela no sistema que usamos , essa instalação deu um pouco mais de trabalho mas pesquisei e encontrei o drive correto para o sistema operacional , depois de finalizado a instalação fiz teste com folhas de teste e deu certo tb .

E ae pessoal pedi para ela imprimir alguns cheques e deu certo , fiquei feliz que tudo funcionou , durante uma semana passava no setor dela pra ver como estava indo e ela me falou que tava tudo certo , hoje meu ramal toda e advinha essa p*** de impressora deu o mesmo problema de antes , ja to ha um mes nessa luta , se alguem ja passou por isso , ou tiver alguma ideia , se precisar de mais alguma informação é só pergunta que respondo o mais rápido possivel , valeu e o obrigado desde já .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais