Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Update não está localizando a atualização KB971033 no Windows 7


Posts recomendados

Em todos os computadores em que realizo a instalação e ativação do Windows 7 não original eu sempre oculto a KB971033, como deve ser feito. Só que agora estou com uma máquina em que essa atualização não aparece, mesmo instalando todas as atualizações possíveis para o sistema. Nunca vi isso acontecer e o que não quero é entregar a máquina assim e depois a atualização aparecer, sem mais nem menos, o cliente instalar e depois o sistema acusar que o software não é original.
Fiz um teste aqui: Meu notebook está com o Windows 7 original, então desinstalei a KB971033, coloquei o Windows Update para procurar atualizações e ele a encontrou normalmente.

Pesquisei sobre isso e não encontrei nada parecido, alguém tem ideia do que possa ser?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...