Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Hiardley Malkavian

Cargo webclient não sai do meu pc

Recommended Posts

De uns dias pra cá,reparei páginas de propagandas abrindo excessivamente no meu pc.Fui dar uma olhada no revo e constatei um programa chamado "CARGO WEBCLIENT" da empresa "SUPPER GROUP".Beleza,desinstalei com o revo mas 3 minutos depois,o programa instalou novamente sozinho.Então de lá pra cá,já desinstalei N vezes com o revo,já passei malwarebytes,super antispyware,kapersky antivirus,ccleaner,excluí chaves no registro,mas ele continua instalando  sozinho,e o pior é que ele se instala após 3 minutos da remoção.Alguém poderia me ajudar quanto a isso,pois já não penso mais em nenhuma solução,senão formatar,mas não gostaria de chegar a esse ponto se pudesse resolver com a ajuda de vocês.OBS:Nada que eu passei acusa o maldito como virus,trojan,etc,ou seja,ele está praticamente invisivel para os antivirus.....

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @Hiardley Malkavian,

Por favor, atente para o seguinte:
  • Caso fique sem resposta durante 3 dias, me envie uma Mensagem Privada (MP);
  • O que será passado aqui, somente será com relação ao problema do seu computador portanto, não faça mais em nenhum outro;
  • Siga, por favor, atentamente as instruções passadas e em caso de dúvidas não hesite em perguntá-las;
  • Procure sempre me manter informado, durante a remoção, sobre o que acontece com seu computador.
  • Respeite a ordem das instruções passadas.
  • Observação: Não tome outra medida além das passadas aqui; atente para que, caso peça ajuda em outro fórum, não deixe de nos informar, sob risco de desconfigurar seu computador!

Ao invés de criar um novo tópico, peço que você continue com este e faça uma resposta anexando o log do ZA-Scan, de acordo com essas instruções: http://forum.clubedohardware.com.br/topic/1105783-como-criar-seu-t%C3%B3pico/

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico Arquivado

Como o autor não respondeu ao tópico por mais de 10 dias, o mesmo foi arquivado.

Caso você seja o autor do tópico e quer que o mesmo seja reaberto, entre em contato com um Analista de Segurança do Fórum solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais