Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha fonte quase queimou?


Posts recomendados

Então....

 

Minha fonte está montada de lado na mesa do PC, pois não uso gabinete. Hoje liguei o PC, mas não joguei, só usei o Firefox. Comecei a sentir um cheiro de quando algo eletrônico está queimando, sabem? Mas não era um cheiro tão forte, eu não consegui identificar de onde veio. Quando me levantei e fui a abrir a porta vi que tinha um papel impedindo a ventoinha da fonte de girar :( Ai liberei a ventoinha, e quando ela girou saiu ar quente dela, e o ar sempre é frio.

 

Como saber se foi só um super-aquecimento ou se algum componente aqueceu tanto que foi prejudicial? Não tenho dinheiro no momento, não posso pagar um eletrônico e muito menos trocar de fonte.

 

A fonte ficou sem fan por 1h ='(

 

ASRock N60 VS3 UCC

Athlon II X2 250 @3.6 GHz

4 GB DDR3 Corsair Vengeance 1600

R9 270X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tudo voltou ao normal e porque esta tudo normal..

Nem esquente a cabeça..

Mesmo com esse cheiro de queimado, que inclusive ainda permanece bem distantemente?

Na verdade tudo estava normal, a não ser o cheiro dela. Penso que como ela ficou sem ar por 1h algum componente crítico pode ter falhado, deixando-a instável digamos no ruído ou algo assim. Mas não tenho conhecimento algum sobre fontes, vou confiar em você por enquanto faller hehehe. Assim que tiver dinheiro vou comprar outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...