Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
JVSJ

Uso da oscilando entre 0% á 100% constantemente.

Recommended Posts

Eu formatei o meu PC primeiramente do Windows 8.1 64x para o Windows 7 86x, logo após isso eu percebi que não era possível utilizar toda a minha Memoria Ram então optei por trocar para o Windows 7 64x, porém antes de formatar percebi que o uso da CPU oscilava muito, e então reparei que um processo de um programa externo era o causador e tudo ficou tranquilo até agora que formatei para o Windows 7 64x, eu não instalei nada e já era possível perceber que o uso da CPU em 100% tornou-se constante sem nenhum processo externo, após algumas horas instalei os outros programas como Anti-Virus, Driver de video, o Google Chrome, Driver Boost 2, Daemon Tools Lite, Ccleaner, Speed Fan, Utorrent e Revo Unistaller.

Já desativei as atualizações automáticas.Já atualizei os drivers.Já percebi que não tem nenhum processo externo.Já passei o Malware Bytes e nada foi encontrado.Já desabilitei os processos que iniciam com o Windows, e realmente qualquer processo que eu abra oscila para 100% e isso acarreta no desempenho do meu computadordemais.

Não tem nenhum processo consumindo muita CPU mas ao entrar em qualquer aplicativo ela atinge 100% de novo e não é somente um período é toda vez que faço algum movimento no navegador, abro pastas no Windows está realmente desgastante.Segue as imagens

post-746244-0-95768000-1426964115_thumb.

post-746244-0-17371600-1426964121_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais