Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD externo como HD principal


DalPai

Posts recomendados

Boa tarde

O HD do meu notebook (lenovo y50-70) foi pro saco...tentei de tudo, mas não consegui recuperar ele.

Enfim...acontece q meu PC ainda ta na garantia, mas eu comprei ele fora do país. Então até eu conseguir algo c a garantia, pode demorar um tempo :'(

Aqui em casa eu tenho um HD externo de 2tb da wd "parado" e queria saber se consigo usar ele como meu HD principal...só até eu resolver a situação da garantia.

é possível? é viável? Vai funcionar? Hahahaha

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu imagino q vah ficar lerdo mesmo. Mas é isso, ou ficar sem pc por tempo indeterminado. Tenho fé q o povo da lenovo lá da Hungria vai enviar um hd novo p mim. mas é bem capaz q demoro mais de um mês.

Por acaso eu teria que formatar o hd externo p fat32?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yeap...recebi email do cara da loja onde comprei meu note...o cara recomendou q eu comprasse um hd logo, porque se pah vai demorar essa situação com a garantia HAHAHA

 

 

Vai ser até bom...tava dando muito biziu usar o hd externo como interno...o pc funciona, meio lerdo mas funciona...mas to tendo problema demais com drivers e afins :S Torcer o que isso pare quando eu por um ssd (que irei comprar no caso)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...