Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão mouse p/ pegada fingertip


Posts recomendados

Olá pessoal, venho buscar a ajuda de vocês.

Recentemente adquiri por recomendação o mouse da cm, storm xornet. Vi que ele tem um estilo de pegada claw, mas me disseram que também servia para fingertip. Realmente serve pois as dimensões de comprimento são menores.

O problema é que não consegui me acostumar com ele, talvez por ter um apoio do lado direito, mas também por não estar conseguindo resultados satisfatórios em fps. Ele meio que não responde aos pequenos movimentos que faço e dá uma movimentação maior do que eu quero. (Pode ter algo a ver com o mousepad ou angle snapping?)

De qualquer forma, queria alguma recomendação de um mouse no estilo que quero, com um preço em torno de R$ 150,00.

Pesquisei rapidamente e estou pensando nesses:

 

- CM Storm Recon

- Razer Abyssus

 

O Recon parece ser a opção mais viável por ser mais parecido com o xornet, apesar de ser mais alto, mas não sei quanto à presença de angle snapping em nenhum dos dois.

O Abyssus me chamou a atenção pela simplicidade, mas não consegui escolher uma versão, pois existem várias.

 

Como só tenho duas opções, estou aberto a outras sugestões e opiniões nos já citados. Dou preferência se o mouse for de dimensões parecidas com esse xornet, sem o apoio lateral. E que também seja leve!

Também aceito sugestões de mouse pad.

Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A configuração do DPi pode estar muito alta ou muito baixa em comparação com a velocidade do mouse. Tem que saber configurar direitinho e cada um tem estilo de mouse. Meu Gx gaming tem movimentos 100% perfeitos com a configuração de 3500dpi e uma velocidade média.

Meu único problema é mouse pad que é estampado e as vezes ao passar pelo preto e branco sombreado ele dá uma tremida, realmente preciso de um mouse pad

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desmarquei a opção de precisão do mouse no windows e sinto que tenho mais controle, mas ainda não está 100%.

Tem outro problema. Estou sentindo desconforto ao usar o xornet por muito tempo. Acho que esse descanso lateral está incomodando.

Alguma outra sugestão de mouse? Penso em ficar com o cm storm recon, mas me parece que ele é mais pesado que o xornet. Isso também incomoda.

Sugestões de mouse pad irão ajudar eu e meu amigo Marcelo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha este, ele tem uma pegada boa pra quem é acostumado com mouses mais pequenos. Assim é bom pra mim porque o espaço da minha mesinha ultimamente é pouco.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-636416686-mouse-gx-gaming-genius-31010128101-maurus-5-botões-_JM

 

O que eu gostei da pegada dele é que as laterais são emborrachadas e possui essas "asas" que auxiliam na hora de mover o mouse

*Um mouse de entrada, "simples" em comparação com outros gamers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...