Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Caro Gabriel, e com muita alegria que venho me inscrever novamente no forum, pois comecei em 1995 quase junto com vocês.nessa epoca morava no Rio e tinha todos as materia que você publicava no Jornal O Dia, e em seguida quando virou caderno, eu colecionei todos mais em 2004 vim morar no RN e fiquei sem ter acesso aos cadernos. mais nunca deixei de visitar a pagina. bom só tenho muito a agradecer por tudo, pois hoje sou Gerente de Informatica em uma empresa de elétros e digo que não teria chegado onde cheguei se não fosse por sua dicas, materias e artigos, frisando que nunca entrei em uma sala de aula para aprender informatica. apenas tive o estimulo dado por você. Agradeço por eu e varios amigos ai do Rio que me seguiram te seguindo. Obrigado.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Sinaldo Ferreira eu é que agradeço por sua participação e por acompanhar nosso trabalho por 20 anos!

Seja bem-vindo ao fórum e espero que você faça bom uso dele!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais