Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Vínculo


Posts recomendados

Olá galera, tudo certo?

 

Estou com o seguinte problema:

 

Possuo uma listra mestra no Excel, que tem que ser atualizada de acordo com a revisão dos documentos do word. 

 

Por exemplo ao mudar  o texto revisão de 6 para 7, automaticamente na  minha lista mestre o texto é atualizado de 6 para 7.

 

Ao utilizar o "Colar com vínculo" do Word para o Excel, encontro o seguinte erro:

 

  1. Além de não atualizar automaticamente, ao reiniciar o arquivo é apresentando uma caixa falando que é preciso atualizar dados, ao clicar em atualizar, a célula com vinculo em questão é mudada para #REF!.
  2. O status do link está como Não Aplicável, que segundo o site da MS significa: ''Se o status for não aplicável, o link utiliza OLE ou Dynamic Data Exchange (DDE).''
  3. Segue o exemplo de como a célula fica: =Word.Document.12|'C:\Users\Macel Filho\Desktop\Doc1.docx'!'!OLE_LINK2'

 

 

 

 

Há algum tempo atrás consegui fazer funcionar direitinho, atualizando automaticamente, mas agora não consigo achar nenhuma solução; Alguém poderia me ajudar com essa questão?

 

 

Muito obrigado a todos!

 

 

Macel Gomes Filho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...