Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Cosme Da Silva Leite

whea_uncorrectable_error Windows 8.1

Recommended Posts

Boa noite pessoal , venho aqui porque tô quase jogando meu PC pela a janela de tão chateado que eu tô  :mad:  , desde Janeiro no qual meu PC vêm dando tela azul depois que a fonte morreu aí comprei uma nova da EVGA / 600B (100-B1-0600KR) , aí nessa brincadeira minha memória da Corsair 4GB mais nova morreu também "Usei memtest" e só ficou em pé a da Kingston de 4GB's usei memtest a uns dois dias atrás e tava d'boa ainda , mais ainda continua dando tela azul , mudei meu gabinete botei o da PcYes Bizon pra refrigerar melhor e comprei um Cooler novo pro Processador Blizzard da CoolerMaster , mais ainda continua às telas azuis diversas e sinceramente tô ficando louco já tá desde de Janeiro tá desse jeito e não faço mais ideia do que fazer , comprei memórias novas que ainda estão pra chegar , já usei programas pra detectar problemas no HD e também tá tudo OK  , vejo alguns problemas de tela azul e fala que é driver e não sei como descobrir qual drive tá ruim através do verify.exe ,do Windows 8.1 então peço que me deem uma luz porque tá ***** !

SO : Windows 8.1 Pro 64-bit
Processador : AMD Phenom II X6 1090T
Placa Mãe : ASUSTeK Computer INC. M5A88-V EVO (AM3R2)
Memória : 4,00GB Single-Channel DDR3 @ 463 Mhz (6-6-6-18)
Placa de Vídeo : 1023MB NVIDIA GeForce GTX 550 Ti (EVGA)
HD's : 465GB Seagate ST3500418AS ATA Device (SATA) Sistema

931GB Hitachi HDE721010SLA330 ATA Device (SATA)

Até o presente momento , anexei uma imagem do BlueScreenView amostrando os erros causados , anexei também a imagem dos 3 primeiros erros , a pedidos de vocês ponho o arquivo dump completo aqui para vocês analisarem !

post-755957-0-53551200-1427007737_thumb.
post-755957-0-34524100-1427008055_thumb.
post-755957-0-45710200-1427008078_thumb.
post-755957-0-07423200-1427008096_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Deve ser esse windows 8/8.1 esse sistema é a morte você atualiza tudo passa dias tentando arrumar e quando chega no fim dá erro de novo. ou esse cooler novo está parando.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser esse windows 8/8.1 esse sistema é a morte você atualiza tudo passa dias tentando arrumar e quando chega no fim dá erro de novo. ou esse cooler novo está parando.

Opa boa tarde cara , não o Cooler não tá parando porque antes de eu por ele já vinha dando tela azul.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais