Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões compra Placa Mãe Gamer.


Posts recomendados

Gostaria da ajuda para escolher minha nova Placa Mãe Gamer

Tenho um orçamento de R$ 500,00 à R$ 750,00

 

Andei olhando e achei estas duas abaixo, mas aceito sugestões.

 

 

http://www.asus.com/br/Motherboards/MAXIMUS_VI_HERO/

http://www.asus.com/br/Motherboards/H97PRO_GAMER/

A Maximus é usada(conservada) então o valor esta quase igual, porém a H97 e zera e mais recente. 

Duvida ??? ajuda por favor quero resolver ate segunda feira.

OU alguma outra!!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda sou mais a maximus, mais outros no fórum podem te sugerir outras melhores, já que o chipset z87 da maximus já está um pouco velho

Este é o meu medo Rafa! 

 

Depois daqui um tempo eu ter que trocar novamente. 

 

Apesar que quero um PC para uns 2/3 anos no máximo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O chipset Z87 é de 2013.. Não é lá TÃO velho assim..

 

A vantagem dos H97 e Z97 é poder usar SATA Express e SSD M.2, além de serem compatíveis com a 5ª Geração da Intel.. Honestamente, nada de espetacular.. A Maximus é topo de linha.. Uma atualização de BIOS e ela fica compatível com toda a linha Haswell...

 

A não ser que o Skylake (6ª Geração Intel) venha uma performance absurda, uma Z87 + Core i7 4790K, por exemplo, seria PC pra uns 4 ou 5 anos.. Com um Core i5, uns 3 anos..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O chipset Z87 é de 2013.. Não é lá TÃO velho assim..

A vantagem dos H97 e Z97 é poder usar SATA Express e SSD M.2, além de serem compatíveis com a 5ª Geração da Intel.. Honestamente, nada de espetacular.. A Maximus é topo de linha.. Uma atualização de BIOS e ela fica compatível com toda a linha Haswell...

A não ser que o Skylake (6ª Geração Intel) venha uma performance absurda, uma Z87 + Core i7 4790K, por exemplo, seria PC pra uns 4 ou 5 anos.. Com um Core i5, uns 3 anos..

Penso da mesma forma!

Z87 e Z97 não tem tanta diferença se não vai usar os recursos oferecidos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...