Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rafael_S.Pereira

GTX 970 com um preço incrível no balao

Recommended Posts

Até que o preço está bom, mas bem que poderia ser vendido por um preço menor. Culpa da alta do dólar, que está em R$ 3,23.

Então, o que faremos? kk. Pois bem, pra quem precisa de uma boa VGA para agora vale sim a pena comprar, pois não encontrei outra gtx 970 por menos de 1500 a não ser essa

Em janeiro uma g1 gaming tava 1350

A g1 Gaming da gigabyte está chegando a quase 2000 em algumas lojas  :eek:  :eek:  :eek:  :eek:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não quero pny nem se for de graça... O sistema derefrigeração é bem precário e a performance é um pouco pior que de outras marcas.

Infelizmente quem quiser comprar hardware no brasil somente na black friday com sorte a partir de agora, o mercado acabou :P

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Zotac é pior do que PNY. As melhores placas são Gigabyte, MSI e ASUS. A GTX 970 da Gigabyte compensa mais e está na mesma faixa de preço: http://www.kabum.com.br/produto/59286/placa-de-video-vga-gigabyte-geforce-gtx970-4gb-gddr5-256-bit-3d-ready-4k-ready-pci-express-3-0-gv-n970wf3oc-4gd

Compartilhar este post

Link para o post

Zotac é pior do que PNY. As melhores placas são Gigabyte, MSI e ASUS. A GTX 970 da Gigabyte compensa mais e está na mesma faixa de preço: http://www.kabum.com.br/produto/59286/placa-de-video-vga-gigabyte-geforce-gtx970-4gb-gddr5-256-bit-3d-ready-4k-ready-pci-express-3-0-gv-n970wf3oc-4gd

As melhores sem dúvida para nvidia em ordem são: Galax, EVGA, Asus/Zotac e gigabyte. A Zotac é uma das melhores, tanto é que suas AMP edition impressionam, chegam aos pés das galax HOF. Pny também é muito boa fica atrás dessas marcas acima só que é infinitamente melhor do que POV (eca!! Isso é marca aonde) Zogis, etc

Compartilhar este post

Link para o post

Galera só um adendo, essa mesma placa até uma semana atrás estava por R$ 1.303,00 no balão.

Acho que ficou por umas duas semanas assim, e aumento só depois do dia 12 ou 13 (não me lembro) quando já tinha começado a promoção do Witcher 3.

Se o preço se basear no dólar, pode esquecer que daqui pra frente vai só @#$*&@!  :mad:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais