Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Daxio

Tela vermelha jogando muito tempo

Recommended Posts

Olá, boa tarde!

Assim, meu PC é novo, eu tenho ele a uns 5 meses, e ele está tudo ok, graças a Deus, e é muito bom, mas as vezes ele aparece uma tela vermelha depois de horas de jogatina e desliga o PC, todos componentes são novos.

Já fiz vários testes em HD, Memória RAM, Placa de vídeo, tudo..

Eu não queria ter tirado a placa de vídeo mas tirei pra limpar e continuou.

Lembrando que os jogos rodam perfeitamente e não travam, ocorre tudo bem!

Mas, essa tela vermelha parece falha ou o cabo sei lá... é do nada... as vezes to ocioso no jogo e da isso, na verdade da isso na maioria das vezes quando estou ocioso.

Já deu até no GTA SA pra falar a verdade kkkk...

Eu uso programas como Ccleaner & ASC 8 PRO, mais nada.

Lembrando que o computador fica em cima, não há nada acima dele, é em cima da cômoda do lado da tela e em baixo os periféricos.

Os cabos ficam todos jogados pra trás num espaço pequeno, em média 6cm e fica soltos ali.

Aí pensei, os cabos estão submersos será que o cabo da placa de vídeo não está tipo sendo puxado ou segurando (mesmo aparentando que esteja normal), por que eu pensei que o Gabinete deveria ser na parte inferior da (mesinha, cômoda, etc). 

E a forma que o meu está, acho que esteja errada...

Coisas como falei de o cabo estar sendo "puxado" pode ser o que ocasiona o problema?

Lembrando que, temperaturas ótimas, fonte suporta OK, na loja que fiz a compra eles recomendam essa minha fonte como uma boa fonte pra suportar tranquilo.

O que pode ser pessoal?

valeu.

OBS: Desculpe acho que botei na categ. errada kkkk.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais