Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de Conexão


Posts recomendados

Bom dia. Venho tendo problemas de conexão com um notebook na minha rede domestica. Ele se conecta ao wifi, mas não consigo acessar nem a internet, nem o roteador, a partir dele. O notebook roda windows 8, não há nenhuma mensagem de acesso limitado, e o problema não é no canal do wifi (já tentei)... creio que  problema não esta no roteador, porque outros dispositivos acessam a internet normalmente.

 

Alguém poderia me dar uma ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kowalskitec, tentei alterar o DNS aqui e não deu certo  :(

O computador começou hj a dar aquela mensagem de conexão limitada... tentei atribuir um endereço ip fixo pra ele, e na hora funcionou, o computador conectou-se a internet normalmente, mas depois de uns 2 minutos a internet voltou a cair e o computador agora esta no mesmo estado de ontem, se conecta a rede, não mostra nenhuma mensagem de conexão limitada, mas tmb não consegue acessar a rede e nem o router.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, pode ser uma incompatibilidade com a criptografia da sua rede Wireless, como ocorre com alguns celulares:

http://www.ligadesliga.com.br/wi-fi-para-de-funcionar-no-celular-depois-de-algum-tempo-conectado/

Tente ir alterando a criptografia entre WAP, WAP2, etc

Obs: Lembre que cada vez que alterar a criptografia tem que "esquecer a rede Wireless" no seu notebook e conectar novamente (não use o desconectar e sim "esquecer" mesmo).

 

Caso nem com isso der certo veja se no site do fabricante do seu notebook se não há um driver atualizado para sua placa Wireless.

 

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...