Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Luiz André

estava usando windows 7, resolvi mudar pro 8.1, no 7 tinha 64MB de video dedicado, após mudar pro 8.1 ficou 0MB

Recommended Posts

Galera, possuo notebook LENOVO G400s, eu estava usando windows 7, resolvi mudar pro 8.1, no 7 tinha 64MB de video dedicado, após mudar pro 8.1 ficou 0MB, mesmo com os drivers mais recente.. queria saber o que pode ser feito.. outra coisa é que queria atualizar a BIOS pra tentar mudar essa memoria dedicada, no suporte da lenovo tem download de um driver de atualização da BIOS, mais eu executo ele e me deparo com essa mensagem do anexo que mandei, alguem pode me ajudar? obg

post-724685-0-86781200-1427053150_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simples., a mensagem afirma que o Bios que estás tentando instalar não é para o seu equipamento....

já verificou no setup ( ou nas configurações do Bios) a quantidade de memória utilizada pela placa de video onboard ?

* Sim., é o Bios e não a Bios.... :D

Compartilhar este post

Link para o post

e aí colega kk, pois é, aí que ta, não tem essa opção de memoria utilizada pela onboard NO bios, por isso eu queria atualizar o bios, pra ver se essa opção aparece.

Outra coisa, o porque fala que essa atualização não é para meu PC, se está no própio site da lenovo, para notebook G400s

Compartilhar este post

Link para o post

verifique qual o fabricante e modelo da placa-mãe....ai vá ao site do fabricante e verifique se há versão nova do bios e como atualiza o mesmo....

Asus e Msi oferecem sistema de atualização mais fáceis....

Compartilhar este post

Link para o post

Não importa a quantidade de memoria que o programa detecta, , essa vgas Intel alocam a memoria dinamica conforme a necessidade da aplicação e conforme a disponibilidade da memoria do sistema podendo chegar a alocar 1.7GB....

Compartilhar este post

Link para o post

Espírita, tentei esse link ai sim, e da o erro lá do primeiro anexo..

zex, então vai da na mesma tanto no wind 7 ou 8.1 mesmo com 7  aparecendo 64MB e o 8.1 0MB?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais