Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Conrado Saud

Intervalo de tempo entre teclas pressionadas

Recommended Posts

Olá!

Eu tenho um TextBox e quando eu pressiono e seguro a tecla A, logicamente no meu TextBox ficaria "aaaaaaaaaa" até ai tudo bem, porém, o meu problema é o seguinte:

Quando pressionamos qualquer tecla ela é digitada e após cerca de 1 segundo que ela começa a redigitar várias vezes rapidamente até que soltemos a tecla.

Eu gostaria de saber como eu faço para tirar esse tempo de quase 1 segundo que temos antes das teclas começarem a se repetirem, eu gostaria que se eu apertar a tecla A e manter segurada, no mesmo instante ela comece a se repetir.

Lembrando que é em c# mas em qualquer outra linguagem C eu acho que consigo entender.

Poderiam me ajudar ? obrigado =)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo, eu não conheço comandos para isso, mas sei que se você for no Painel de controle->Teclado

irá abrir uma janela com as propriedades do teclado, vai na aba velocidade e procura por intervalo de repetição,

arrasta a barrinha para curto, aplica e testa.

Edit: Vai no cmd e digita control keyboard. Esse comando abre a mesma janela que está no Painel de controle->Teclado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais