Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
pedrojunqui

Problema com a placa de vídeo AMD HD 6670

Recommended Posts

Boa tarde, recentemente tenho um tido um problema bem estanho com a minha placa de vídeo AMD Radeon HD 6670 o qual nunca tinha visto antes. Resumindo é mais ou menos assim, eu to jogando ou até mesmo só usando o computador mesmo (facebook, youtube, etc) mas o problema ocorre principalmente quando estou jogando e de repente o computador trava o monitor fica com uma imagem meio esverdeada e com listras pretas, ai ele reinicia e o cooler da placa de vídeo começa a girar bem rápido. Eu achei que fosse problema com resfriamento, então desmontei o cooler, limpei ele e o dissipado e troquei a pasta térmica, mas infelizmente o problema continuou. Recentemente eu troquei a placa de vídeo por uma nVidia GTX mais velha que eu tinha aqui e não deu problema algum, então eu acredito que o problema seja a minha placa AMD HD 6670 mesmo. O que poderia ser, alguém já teve um problema parecido? Desde já obrigado! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais