Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC NÃO ACEITA INSTALAÇÃO DO WIN x64


Posts recomendados

Eai pessoal, estou tentando instalar o Windows 8.1 no meu pc que é Windows 7!
Porém queria instalar o x64, pois tenho 4gb de memória, placa de video e um processador Core 2 Duo.
Tá certo que não é uma configuração *****, mas a placa de vídeo atualmente anda parando de funcionar e pelo que pesquisei
é por que o meu sistema atual é x32.
Mas não consigo mudar pro x64.
Já conferi tudo, processador, placa de video, memória, todo o sistema, tudo é compativel!
Mas toda vez que tento instalar da algum erro diferente!
Abaixo tem um print com as configs do pc.
Por favor, me ajudem!

 

pc%23config.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que programas não originais, baixados de qualquer site, não são confiáveis, pois muitas vezes foram modificados por terceiros e podem gerar erros que ninguém consegue explicar.

Pode ser algum problema da sua memória, HD, etc.

Porém, antes de mais nada, você precisa tentar instalar de uma mídia original, senão não tem como fazer uma análise do problema, considerando que o erro pode estar no próprio software.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a pior parte é que eu ja tentei diversos programas de fontes diferentes
e infelizmente nenhum deles deu certo.
queria saber na realidade, se existe alguma incompatibilidade do meu hardware com o software de x64 que eu 

quero instalar.

problemas físicos é quase certeza que não é.

pois uso o pc com windows 7 x32 normalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrume um dvd original para instalar, pois esses baixados da internet em 99,9 100% das vezes trazem programas maliciosos ocultos.

Acontece que esses "caronas" são códigos mal feitos, com a única finalidade de abrir as portas do seu PC para o mundo.

Muitas vezes eles causam conflitos inesperados com certos hardwares, pois não foram testados e refinados, são apenas uma tentativa, que se colar colou, se não colar tudo bem.

Aí, você vai instalar o Windows, começa a dar conflitos e você fica louco, tentando descobrir qual é o defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode baixar o ISO com ferramentas da Microsoft mesmo.

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/11/como-baixar-o-windows-81-e-criar-uma-midia-de-instalacao.html

Caso não tenha uma chave do Windows, enquanto não arruma ela tem como inserir uma de trial .

Você deve usar as chaves genéricas, para avaliar o Windows

Achei algumas aqui

http://dellwindowsreinstallationguide.com/a-clean-install-of-windows/a-clean-install-of-windows-8-1/windows-8-1-installation/

Caso ainda dê erro, tira foto ou escreve o que aparece para sabermos o que ocorreu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...