Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda no Smartphone 1,299 max


Posts recomendados

Ola, estou querendo trocar de celular, mas tantos smartphones diferentes 1 algo a mais q os outros.

 

Estou com um orçamento de apenas 1,299 no max mesmo...

 

Estava pensando em comprar um moto G 2° geração, mas decidi pensar mais um pouco.

 

 

Requesitos

Estilo\ Estetica 

Hardware

Camera

 

 

Se pude-se me ajudar, so nao gosto da Sony

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pelo preço de 1300, eu peguei um moto X 2ª geração tem uns 15 dias. Estou gostando do aparelho apesar de ainda sentir muita falta do IOs. Pra mim, o defeito do moto X é a camera de noite/pouca luminosidade. Tirando isso, não tenho do que reclamar. É bonito, um pouco grande devido sua tela 5.2' fullHD, bateria aguenta um dia com 4G e wifi ligados, ouvindo música em streamings como spotify, deezer, etc... Já vem de fábrica com o Lollypop 5.0 e pelo que vi tá pra sair o 5.0.2.

Samsung eu particularmente não recomendo pois meu pai teve dor de cabeça com os 3 últimos, minha esposa teve problemas, vários amigos tiveram problemas.... os famosos "memoria cheia" mesmo com o cartão SD vazio.., "celular desliga sozinho", "bateria n carrega com 1 ano de uso ou menos", etc... 

 

Fui de motorola porque além de melhor custo x benefício que pesquisei, utilizam o "android puro" que é quando eles praticamente não alteram o OS da google, fazendo o mesmo rodar mais liso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...