Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rafael Oliveira_759659

Ajuda no Smartphone 1,299 max

Recommended Posts

Ola, estou querendo trocar de celular, mas tantos smartphones diferentes 1 algo a mais q os outros.

Estou com um orçamento de apenas 1,299 no max mesmo...

Estava pensando em comprar um moto G 2° geração, mas decidi pensar mais um pouco.

Requesitos

Estilo\ Estetica 

Hardware

Camera

Se pude-se me ajudar, so nao gosto da Sony

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo preço de 1300, eu peguei um moto X 2ª geração tem uns 15 dias. Estou gostando do aparelho apesar de ainda sentir muita falta do IOs. Pra mim, o defeito do moto X é a camera de noite/pouca luminosidade. Tirando isso, não tenho do que reclamar. É bonito, um pouco grande devido sua tela 5.2' fullHD, bateria aguenta um dia com 4G e wifi ligados, ouvindo música em streamings como spotify, deezer, etc... Já vem de fábrica com o Lollypop 5.0 e pelo que vi tá pra sair o 5.0.2.

Samsung eu particularmente não recomendo pois meu pai teve dor de cabeça com os 3 últimos, minha esposa teve problemas, vários amigos tiveram problemas.... os famosos "memoria cheia" mesmo com o cartão SD vazio.., "celular desliga sozinho", "bateria n carrega com 1 ano de uso ou menos", etc... 

Fui de motorola porque além de melhor custo x benefício que pesquisei, utilizam o "android puro" que é quando eles praticamente não alteram o OS da google, fazendo o mesmo rodar mais liso...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais