Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Igor Penha

Formatei o HD e bugo o windows

Recommended Posts

olá, bom eu tenho o windows instalado no SSD e  formatei meu HD porque ele estava com 280GB nao alocado de 500GB ao total, e nao tava dando para criar uma nova partição de jeito algum
bom ai baixei um programa para formata meu HD para fazer uma partição de 500GB, após formatado o HD eu fui reiniciar o windows e ele bugou
segue a foto de como ele está, a minha pergunta é se alguem sabe solucionar ou se vou ter que formatar mesmo

O UBUNTO NAO EXISTE MAIS9d727b8906514f71ae043a9eedcfc8cd_A.jpeg?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Bugô" como?

O que acontece ao ligar o PC?

Aparece alguma mensagem?

Antes, o PC iniciava pelo "Windows boot manager"?

Compartilhar este post

Link para o post

o windows nao inicia, ele vai para aquela tela de boot que tu aperta F2 para ir na BIOS e depois aparece essa mensagem, e nenhuma das opções tem alguma ação, eu seleciono uma opção e volta para a mesma tela, e sim creio que é pelo windows boot maneger, nunca para para notar

Compartilhar este post

Link para o post

Deixe apenas o SSD e o drive de dvd instalados, desative os demais dispositivos de boot e tente recuperar o boot do Windows 7 usando o DVD de instalação.

1) Inicie o PC pelo dvd
2) Escolha a opção "Recuperação" e depois “Correção da inicialização"

3) Aguarde a correção automática e reinicie.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixe apenas o SSD e o drive de dvd instalados, desative os demais dispositivos de boot e tente recuperar o boot do Windows 7 usando o DVD de instalação.

1) Inicie o PC pelo dvd

2) Escolha a opção "Recuperação" e depois “Correção da inicialização"

3) Aguarde a correção automática e reinicie.

cara, nao é pc, é um ultrabook , eu posso fazer isso mas com um pendrive bootável,mas a minha ISO do windows 8.1 foi deletada, vou ter que baixar de novo

Compartilhar este post

Link para o post

cara, nao é pc, é um ultrabook , eu posso fazer isso mas com um pendrive bootável,mas a minha ISO do windows 8.1 foi deletada, vou ter que baixar de novo

Isso é uma tentativa, para talvez você não ter que reinstalar tudo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais