Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reiniciando durante jogo


Ir à solução Resolvido por ledlemos,

Posts recomendados

Fala galera,

 

Baixei o Cities Skylines e tenho jogado tranquilamente esses dias, porém hoje fui jogar e após alguns minutos, simplesmente reiniciou duas vezes.

 

Fui conferir e a placa de vídeo chegou a 80ºC, o que é normal, na minha opinião. E a CPU chegou no máximo a 70ºC, o que também vejo como normal.

 

Os specs do meu PC:

 

i7 3770

Intel DZ77BH-55K

16GB RAM

GTX 660 SC 3G

Corsair SSD 120GB

Seagate 2TB

 

Alguém tem ideia do que pode estar acontecendo? Bem estranho...

 

Abraços

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se foi só uma vez e não aconteceu mais, pode ter sido uma queda de tensão repentina na rede, não é motivo para preocupação.

Se está acontecendo direto, podem ser várias coisas: HD, Memória, Placa-mãe, etc.

 

Está acontecendo sempre com esse jogo. 

E não reinicia exatamente. Ele meio que desliga tudo, e após uns 3 segundos liga novamente. É mais estranho ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai está o problema: esses jogos baixados da net geralmente foram modificados e acrescentados alguns "caronas" maliciosos, que fazem operaçoes sorrateiras no seu PC.

Esses programas invasores geralmente são feitos "nas coxas", por lamers que estão aprendendo programação e por isso raramente funcionam de forma correta, causando problemas no PC.

Pode ter certeza que isso é algum problema no software baixado de algum site não confiável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai está o problema: esses jogos baixados da net geralmente foram modificados e acrescentados alguns "caronas" maliciosos, que fazem operaçoes sorrateiras no seu PC.

Esses programas invasores geralmente são feitos "nas coxas", por lamers que estão aprendendo programação e por isso raramente funcionam de forma correta, causando problemas no PC.

Pode ter certeza que isso é algum problema no software baixado de algum site não confiável.

Sempre baixei no skidrow. agora eles colocaram uma versão atualizada. Vou baixar e testar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...