Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sony Xperia z2 vale a pena?


Posts recomendados

Achei aqui no RJ um Z3 compact por 1200 à vista e me empolguei para comprar. Daí vi também um Xperia z2 por 1390 e fiquei na dúvida. Entre os dois, parece - me uma melhor escolha o z2, já que estou acostumado com tela grande (tenho um zenfone 5 e iria esperar pelo zenfone 2) e estou com umas viagens marcadas para lugares com vistas legais e a câmera e a certificação à prova d'agua dão um bom suporte.

O problema é saber se o preço está bom. Acho no Walmart por 1499 em 10x, e no boa dica tem à vista por 1390 mas não tenho certeza quanto à garantia.

Li algumas coisas negativas quanto à câmera do z2 tb e sobre o aquecimento, mas me parece mesmo o mais adequado.

A questão é se da pra encontrar algum mais barato à vista. Alguém tem alguma promoção em vista ou sabe se R$1499,00 é o mais barato que vou encontrar na Internet?

Agradeço desde já a vocês,

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...