Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
David Pereira

Sony Xperia z2 vale a pena?

Recommended Posts

Achei aqui no RJ um Z3 compact por 1200 à vista e me empolguei para comprar. Daí vi também um Xperia z2 por 1390 e fiquei na dúvida. Entre os dois, parece - me uma melhor escolha o z2, já que estou acostumado com tela grande (tenho um zenfone 5 e iria esperar pelo zenfone 2) e estou com umas viagens marcadas para lugares com vistas legais e a câmera e a certificação à prova d'agua dão um bom suporte.

O problema é saber se o preço está bom. Acho no Walmart por 1499 em 10x, e no boa dica tem à vista por 1390 mas não tenho certeza quanto à garantia.

Li algumas coisas negativas quanto à câmera do z2 tb e sobre o aquecimento, mas me parece mesmo o mais adequado.

A questão é se da pra encontrar algum mais barato à vista. Alguém tem alguma promoção em vista ou sabe se R$1499,00 é o mais barato que vou encontrar na Internet?

Agradeço desde já a vocês,

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nas especificações não parece muita diferença. O z2 tem mais RAM e o z3 compact 0,2ghz a mais no processador e a "vantagem" de ser HD, portanto mais leve que o full HD do Z2.

Por que exatamente acha o z3 compact muito melhor?

E obrigado pela resposta

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais