Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

opa beleza?
desculpa se nao for aqui para fazer essa pergunta.
eu tenho uma placa-mãe asus p5kpl se 2 gb de ram dual core com 500 de hd e uma fonte de 100 w .
eu gostaria de saber qual placa de video e melhor para esse conjunto ? e qual fonte seria melhor ? e se precisa de mais memoria .
gostaria de gastar no maximo 450 a 500 reais no conjunto . se tiver como gastar menos seria melhor rs 
quero saber se compensa colocar uma placa de video com esse processador ?

Desculpa se tiver no lugar errado .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ae mesmo que o @pbo disse

 

Ae depois com mais grana, pega um i3 4130

 

http://www.kabum.com.br/produto/44378/processador-intel-core-i3-4130-3-4ghz-3mb-lga-1150-c-intel-hd-graphics-bx80646i34130

 

E essa MoBo da Gigabyte

 

http://www.kabum.com.br/produto/48072/placa-mãe-gigabyte-para-intel-ga-h81m-h-lga-1150-/?tag=h81

 

Se nao tiver como comprar uma RAM de 4gb, podes colocar mais uma de 2gb, o minimo que se pede para os jogos de hoje é 4gb, então vai fica de boa

 

E ae depois quando poder coloque 8 gb ou ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu nao pegaria essa fonte nao. Sem PFC ativo e sem a certificaçao 80 plus eu nao confio.

Olha o preço dessa fonte, uma fonte de 430w de boa qualidade esta o dobro desse valor, lembre-se que as vezes o que é barato sai caro e que base de um bom PC é uma fonte de boa

Se a alimentaçao é boa, os componentes do PC funcionam como deve, se nao é, pode trazer problemas graves para sua maquina, como queima de componentes( pode ser sua GPU novinha). é por sua conta em risco.

Quanto a placa de video, a GTX 650 você descarta porque vai da gargalo com processador, ja a GTX 550ti pode ser, é meio ultrapassada mas da para rodar muita coisa com ela, so nao pegue essa da PoV.

 

http://www.kabum.com.br/produto/26917/placa-de-video-vga-gigabyte-geforce-gtx-550ti-1024mb-1gb-192bit-gddr5-pci-express-gv-n550d5-1gi/?tag=gtx%20550

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então tava querendo jogar euro truck 2 
esse sao os requisitos minimos 

Processador: Dual Core
Velocidade do processador: 2.4 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 7600 GT
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
requisitos recomendados

Processador: Dual Core

Velocidade do processador: 3 GHz
Memória RAM: 4 GB
Memória de vídeo: 1 GB
Chipset de vídeo: NVIDIA GTS 450
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7

essa placa e boa que pedi ou e muito antiga ?
tenho quase udo ai que pedi eu acho rs 
gostaria de gatar pouco com isso 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ela é meio antiga mais roda muita coisa 

O Euro Truck pode rodar nessa placa no high sem duvida

Cara eu tenho uma maquina aqui com uma hd 5750 que é de 2010 e da pra rodar varios jogos com ela, claro que nao é o mesmo desempenho da minha gtx 760 mas funciona.


Se você poder gastar um pouco mais que 500

 

Recomendo essa, mais atual, muito boa placa, vai poder ficar um bom tempo com ela

 

http://www.kabum.com.br/produto/46282/placa-de-video-vga-sapphire-ati-radeon-r7-250-1gb-boost-ddr5-pci-express-11215-00-20g/?tag=r7%20250

 

Depois você ve a fonte que vai colocar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara mandou a r7 240 ali ela compensa tbem ? a fonte eu queria pegar aquela que mandei mais voce falo que ela nao e muito recomendada , qual fonte voce sugere ? 
e assim os 500 reaisfoi um valor ate alto pata que eu queria gastar . mais posso gastar ate esse valor
eu moro perto da 25 sera que la o valor e menor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você ver os comentarios abaixo do anuncio, vera que muitos  dizem que essa fonte nao entrega o que promete, deve entregar uns 400w no maximo, e de novo sem PFC ativo e certificaçao 80 plus.

Sei que é difícil montar um pc bom, ainda mais se você nao tem essa grana para investir(ja passei por isso), mas guarde uma graninha para conseguir comprar componentes de boa qualidade, no final todo o esforço valera a pena.

 

 

o cara mandou a r7 240 ali ela compensa tbem ? 

 

Nao é uma placa muito boa, mas vai da pra jogar Euro Truck. 

 

 a fonte eu queria pegar aquela que mandei mais voce falo que ela nao e muito recomendada , qual fonte voce sugere ? 

 

 

http://www.kabum.com.br/produto/48572/fonte-evga-430w-80-plus-white-100-w1-0430-kr

 

A fonte é essa, vai poder ficar com ela por muito tempo

 

eu moro perto da 25 sera que la o valor e menor ?

 

Se for falsificado, vai ser mais barato, mas acredito que nao vai comprar nada falsificado para o seu pc, é so desperdicio de dinheiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa fonte e boa confiável? Que o pbo mandou? 

então, aquela fonte que o @pbo passou, da Aero cool, ainda não é muito recomendavel, porém essa tem PFC ativo, é um pouco melhor que aquelas outras.

 

 então thallesgw eu falei 25 mais a santa efigenia, será que lá iria compensar?

 

Na verdade, eu nem sei do que você ta falando então nao posso te dizer :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...