Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

tava vendo nos site da santa efinegia o valor das plascas tem r7 240 290,00 reais e r7 250 por 335,00 reais .
eu vi tbem a placa geforce gt 630 por 240,00 reais , ela compensa ou nao ?


e pelo o que to vendo tem muita marca diferente de placa , qual são as melhores ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava vendo nos site da santa efinegia o valor das plascas tem r7 240 290,00 reais e r7 250 por 335,00 reais .

eu vi tbem a placa geforce gt 630 por 240,00 reais , ela compensa ou nao ?

 

 

-------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

então gargalo é uma especie de limitaçao dos componentes, digamos que você tem uma placa de video com desempenho 10 e um processador com desempenho 7.

A placa de video nao conseguira  desempenho 10 por que o processador esta limitando seu funcionamento,que é 7, ele nao consegue acompanhar o desempenho da placa e isso é chamado de "gargalo". So um exemplo

Saco Manolo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu fazer outra pergunta rs

Se eu colocar o gtx650, se eu tipo ficar mexendo no PC não jogando tipo na Internet, ou mexendo com programa do meu trabalho, que são o solidariedade works, power Shane power mil, auto cad 2d 3d não sei se você conhece esses programas tbem rs

Será que dá gargalo ou não? Só em jogos?

E a diferença entre o gtx 650 e o 550ti e muito grande?

Qual a diferença entres esses três por que o valor tem grande diferença rs

http://www.kabum.com.br/produto/60207/placa-de-video-point-of-view-geforce-gtx-550-1gb-ddr5-192-bits-pci-express-2-0-vga-550-a1-1024/?tag=gtx550

http://www.kabum.com.br/produto/26917/placa-de-video-vga-gigabyte-geforce-gtx-550ti-1024mb-1gb-192bit-gddr5-pci-express-gv-n550d5-1gi/?tag=gtx550

http://www.kabum.com.br/produto/51291/placa-de-video-vga-point-of-view-geforce-gtx550ti-1gb-gddr5-128bits-vga-550-a3-1024-c/?tag=gtx550

Uma eu vi que tem dois cooler mais e só essa a diferença? Qual tem a melhor custo benefício?

Desculpa de estar enchendo o saco aí é que não entendo nada de informática rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou começa a te cobrar por resposta hein...

 

A GTX 650 é um pouquinho melhor que a GTX 550ti.Mas pela sua config, recomendo você comprar a GTX 550ti porque ela é mais barata, e se saira melhor na sua configuração do que a GTX 650 que dara gargalo e tera o mesmo desempenho da GTX 550ti


Eu nao sei dizer por que a placas da PoV estão caras sendo que a da Gigabyte é melhor, talvez pela disponibilidade estão estão caras assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...