Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Willian Goes

RESOLVIDO GTX 760 A Cima de 70º Graus e i5-3330 A Cima de 70º Graus

Recommended Posts

Bom Galera tenho um GTX 760 e um i5-3330 Queria saber se as temperaturas então certa, Eu fiz esses testes e gostarias de sabe se acima de 70º Graus é normal ou não ? OBS: Fiz os teste Rodando BF4 no Ultra !

post-745839-0-47900600-1427099507.png

post-745839-0-89771600-1427099550.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ela se mantem nessa temperatura ou sobe um pouco mais e estabiliza é normal, é um componente eletrônico que suporta até 97°C.

Uma medida é usar um app de controle de fan. Apesar que o proprio sistema ja gerencia.

Mas se mantem nessa casa é normal.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Galera o meu problema era com o processador, Bom troquei a pasta térmica problema resolvido Graças a Deus 

Agora não chega mais a 70 ºC 

Agora ta chegando a 59 58 60 ate 63 mais volta a 60 Graus eeeeeeee >< ><

To esperando um money entra pra mim poder comprar um h60 ai vai fica mais baixo ainda a temperatura, Valeu ae Galera que me ajudo 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O termistor do meu notebook diz o processador intel Corei7 3612-QM que chegou a 100°C, várias vezes, nem por isto explodiu

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais