Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação: Multifunc + Laser Colorida + Wireless


Ir à solução Resolvido por Eng. Helder,

Posts recomendados

Bom dia colegas!

 

Estou pensando em comprar uma impressora nova pra casa, pois há anos uso uma HP Deskjet 820, lendária, mas ainda funcional.

 

Acontece que a demanda agora é outra, os anos se passaram e, obviamente, ela não está atendendo mais!  :P

 

Gostaria de comprar uma impressora, com a melhor relação de custo x benefício, tendo em vista que seu uso será estritamente doméstico. Como não entendo nada e pesquisando na internet observei que há impressoras gigantescas (e com preços gigantes também), gostaria que ela fosse uma Multifuncional, com laser colorido (importante!) e sem cabos (via wireless).

 

Por favor, podem recomendar? Não se preocupem com o meu orçamento máximo, mas também não me mandem uma impressora de R$15.000,00 - lembrem-se, é para uso doméstico!  ;)

 

Obrigado! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP
  • Solução

Boa Noite minoso,

 

Estou sempre a disposição de todos, nas minhas funções:

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/880594-cargos-e-fun%C3%A7%C3%B5es-atualizado-em-19072013/

Procuro acima de tudo zelar pelo bom andamento do fórum como um ambiente agradável.

Eventualmente respondo às dúvidas como todo usuário.

 

No caso particular de sua dúvida, não tive boa impressão de nenhuma Laser colorida atual. Já sofri com várias.

Olhando as especificações e durabilidade do toner achei interessante a samsung C1860FW mas como nunca usei não posso recomendar.

 

Atenciosamente

Helder

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite minoso,

 

Estou sempre a disposição de todos, nas minhas funções:

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/880594-cargos-e-fun%C3%A7%C3%B5es-atualizado-em-19072013/

Procuro acima de tudo zelar pelo bom andamento do fórum como um ambiente agradável.

Eventualmente respondo às dúvidas como todo usuário.

 

No caso particular de sua dúvida, não tive boa impressão de nenhuma Laser colorida atual. Já sofri com várias.

Olhando as especificações e durabilidade do toner achei interessante a samsung C1860FW mas como nunca usei não posso recomendar.

 

Atenciosamente

Helder

 

Eng. Helder, bom dia.

 

Não me leve a mal, entendo das designações de um moderador, só recorri à sua participação por conta do abandono do tópico com quase 100 visualizações :( . Em outros fóruns ou mesmo em outras áreas desse mesmo fórum os moderadores cuidam para não deixar que tópicos com 0 respostas caiam no limbo, contudo eu li no link que isso não é padrão e sim uma 'eventualidade', uma pena...

 

No mais, com relação a recomendação, vou dar uma olhada nessa que você citou e aguardar mais membros a participarem da discussão, se houverem mais interessados claro.

 

Obrigado pelo breve retorno :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...