Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NoteBook InfoWay 7415 desligando


Ir à solução Resolvido por Vinicius S. Lara Visotec,

Posts recomendados

Bom dia Amigos estou com um problema em um equipamento de cliente porém tenho duvidas  sobre este problema, após ter formatado ele ele deu problema no sensor do WiFi mas depois de instalar o HotKey problema foi resolvido, mas o cliente ja reclamava antes mesmo da formatação que o notebook desligava quando estava executando 2 videos ou mais começava a travar o som etc... Depois de formatado instalado tudo bonitinho continuou o problema, fui instalar o chrome ele desarmou, desinstalei e instalei o Firefox achei que poderia ser algum problema de compatibilidade porém amigos ao executar um site de series de filmes ele desligou novamente a Fan foi subindo de velocidade e desligou quando não estou executando vídeo fica funcionando normalmente só quando executo um vídeo ele desarma, um amigo meu de Trabalho me informou que pode ser problema de driver atual que o Chipsets não esta suportando e teria que instalar o antigo, mas estou em dúvida ainda por isso resolvi vim aqui para ter algumas opiniões e dicas de quem já teve esse problema ou saiba resolver. Desde já agradeço a ajuda de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza amigo, ja fiz isso antes de formata-lo, troquei a pasta termina verifiquei se estava tudo conectado, funcionando e ainda esta na mesma por isso pensei que poderia ser algum problema relacionado ao driver ou periférico. Mas mesmo assim muito obrigado pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Amigos depois de tanto buscar, descobri que o problema do equipamento era no BGA que estava aquecendo demais, somente com a troca ou manutenção dele que resolvera o problema ele esta aquecendo demais quando é executado algum video e ou jogo basico do windows e pelos sintomas que li a respeito. Obrigado  :lol:  ;)  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...