Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
tifneto

Motorola SVG1202 não concede conexão a dispositivos.

Recommended Posts

Bom dia!
Trabalho numa empresa que utiliza a Net como provedora de conexão à Internet!
O modem/roteador utilizado é o Motorola SVG 1202 que frequentemente apresenta problemas.

Acontece que estou enfrentando problemas com a conexão à Internet, todos os dispositivos que se conectam através da rede Wireless do modem/roteador conseguem com sucesso o acesso a rede, porém por muitas vezes o dispositivo está "conectado" mas não concede acesso a nenhum site!
Na aba WIRELESS, opção ACCESS CONTROL aparece a lista dos MAC's dos dispositivos conectados e a situação da conexão de cada um, contudo, os dispositivos que apesar de estarem "conectados" não conseguem acesso à Internet ficam com a informação IP STATIC na coluna HOST NAME.
Gostaria que os amigos me ajudassem com esse problema, pois às vezes consigo acesso pra alguns dispositivos e não para mim e vice-versa.

Segue um PrtSc da imagem.

Desde já agradeço a atenção!

post-755215-0-71808700-1427116990_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais