Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não tenho 2 conector de 6 pinos e agora?


Posts recomendados

olá estou pretendendo comprar uma gtx 560 ftw, mas ele requer 450 watts e 2 conectores 6 pinos, mas a minha fonte só tem 1 conector de 6 pinos, minha fonte é uma corsair  vx450w. será que funciona só com um conector?

eu vi no mercado livre que tem uns adaptador, será que funciona corretamente?
este é o adaptador

One_6_pin_PCI_Express_to_Two.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Igor Penha

Que eu saiba vem junto a placa de vídeo esses adaptadores.

Porém não é recomendado o uso deles.

 

E você acha modelos de placa de vídeo mais novos e que não necessitam de conexão pci-express ou que necessita somente de uma conexão, como a GTX 750, GTX 750 TI, R7 260X, R7 265, R9 270 (MSI).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Igor Penha

Que eu saiba vem junto a placa de vídeo esses adaptadores.

Porém não é recomendado o uso deles.

 

E você acha modelos de placa de vídeo mais novos e que não necessitam de conexão pci-express ou que necessita somente de uma conexão, como a GTX 750, GTX 750 TI, R7 260X, R7 265, R9 270 (MSI).

é q eu vou comprar de um amigo por um preço muito barato, esta placa nova esta 800 reais na KABUM ele vai me vender ela por 300 reais

Cara geralmente vêm os cabos na caixa da placa de vídeo, comprei recentemente um gtx 970 e veio exatamente 2 desses cabos, porém não usei porque na fonte já tinha.

é q eu vou comprar de um amigo, e creio que ele nao tem os cabos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...