Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com display


Posts recomendados

Olá pessoal, desde já agradeço pela atenção.

 

De uns dias pra cá meu notebook vem apresentando listras verticais na tela, e sempre que forço o display de alguma maneira, algumas listras somem, ou aparecem outras, também verticais. Alguém sabe o que pode ser? 

 

Quando eu pressiono o local onde elas se concentram, a quantidade diminui, ou as vezes aumenta também... O notebook é  um Philco 14N

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se voce tem conhecimentos e recursos suficientes para desmontar e reparar isso, mas a primeira providencia seria descobrir exatamente o ponto onde está ocorrendo o mau-contato e estudar uma forma de eliminá-lo.

 

Só que tem um detalhe: existem diversos sistemas de fixação de cabo flat (cabo multiplo, com formato achatado).

Alguns sistemas são de encaixe, esses são facilmente desmontáveis e remontáveis.

Outros são de pressão, onde voce desmonta e sempre acaba ficando pior do que estava antes de ser desmontado.

 

Imagino que aí deva ser algum tipo de conexão com cabo flat, mas não sei o tipo, então pense bem antes de mexer.

Se o note tiver garantia, leva na assistencia técncia, sem mexer em nada.

Se não tiver garantia, talvez fosse interessante pedir um parecer ou um orçamento em uma assitencia técnica, pois pode ser difícil encontrar uma peça para substituir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...