Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo com problemas.


Posts recomendados

Eu tinha uma placa de vídeo HD 4550, mas resolvi trocar por uma R7 240, que na teoria é superior. Legal, desinstalei os drivers da placa antiga e instalei os da nova, mas por algum motivo bizarro, a placa nova funciona de maneira idêntica a antiga. Por exemplo, se eu rodava Mafia 2 na antiga a 60 fps no médio, com a nova é exatamente a mesma coisa, sem melhora nem piora. Beleza, pesquisei na internet e vi que meu problema e vi que poderia ser gargalo, mas outras pessoas acharam estranho uma R7 240 gargalar com um processador Core 2 Duo E7500 de 2.93 GHz. Não sei o que fazer, estou pensando em formatar o computador, mas essa por enquanto é a última alternativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente formatar pode esclarecer melhor o motivo de sua placa de vídeo estar "presa" no game, mas um fator curioso é verificar se a sincronia do monitor não está fixo. Se tiver, desative e veja se aumenta, mas lembrando que o "Screen Tearing" pode ocorrer quanto a placa e o monitor não estão sincronizados.

http://www.baixakijogos.com.br/especiais/defeitos-graficos-screen-tearing_158367.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...