Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
brunojnf

RESOLVIDO Grupo doméstico deixa de funcionar depois da instalação do Visual C++

Recommended Posts

Boa tarde, tenho um programa que fica em um pc (PC01) e uso outro (PC02) da mesma rede doméstica pra executar o programa.

Funcionava tudo sem problemas até a instalação do Visual C++. Desde que o C++ foi instalado, o PC02 não abre o programa e deixa de conseguir ingressar no grupo doméstico.

Já apaguei o grupo e criei por um pc, depois apaguei e criei pelo outro, mas ainda assim não funcionou.

Só consigo fazer o programa funcionar no PC02 quando restauro o sistema pro ponto onde foi instalado o C++.

Pesquisei e não achei nenhuma relação entre o grupo doméstico e a instalação do C++ que possa criar esse problema.

Tem alguma forma de impedir a instalação do C++? As atualizações do Windows update estão desligadas, não sei de onde o programa aparece.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Mentio, tive problema idêntico. Mas repare que o programe Warsaw é instalado junto com essa última atualização do C++. Ele que é o real vilão.

Resolvi desinstalando ele e apagando qualquer menção dele no REGedit.

O tutorial completo tá aqui http://adwareremovaltips.net/post/Guide-to-Remove-Warsaw_16_208390.html

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado akira15! Acabei procurando aqui no fórum por warsaw e descobri outros com o mesmo problema. Não adianta desinstalar o warsaw pois toda vez que acesso o internet banking da caixa ele reinstala, mas sugeriram a desativação do TCP/IPv6. Vou testar na próxima vez que o problema aparecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal estou com esse mesmo problema. Toda vida que atualizar este c++  rede do cliente travar não consigo imprimir e  mesmo acessa a maquina pelo o nome mas se digitar o ip da maquina que esta a impressora. consigo acessar a maquina normalmente. O que estou fazendo restaurando o sistema de onde foi feito a atualização. Mas esta voltando atualizar mesmo  com windows update desativado. você tem alguma dica para resolver este problema de vez. Fico aguardo abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

FORTAL

verifique se o WARSAW é instalado junto com o C++ o problema é ele.

Consegui me livrar dessa praga, apagando qualquer registro dele no regedit do Windows 8.1.

Também deletei o arquivo executável e qualquer menção ao programa, que instala ele toda vez que você acessa um site de banco. Esses dois procedimentos fiz pelo modo de segurança do Windows 8.1.

Ps.: mesmo sem esse WARSAW consegui acessar os sites dos bancos que uso.

O tutorial completo tá aqui

http://adwareremovaltips.net/post/Guide-to-Remove-Warsaw_16_208390.html

Mas eu vi que alguns usuários conseguiram desinstalar pelo REVO Uninstaller, com a opção de apagar os registros dele no Windows.

Se você desinstalar o WARSAW pelo Painel de Controle, fatalmente o Windows irá reinstalá-lo sem o seu consentimento.

Compartilhar este post

Link para o post

akira15 Você tem razão o problema esta com programa WARSAN mesmo. Só que eu desinstalador o WARSAW  e o c++2013, mas quando e o cliente acessa novamente o banco e voltar a instalar. sem autorização. desinstalei e limpeza o registro pelo cclean. liguei para suporte do banco o moça la disse que vai passar para o suporte novel 2. ele vão entrar em contato comigo.quando ele liga eu aviso.  

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais