Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pode ser ou não VGA travando o PC


Posts recomendados

Placa ATI HD 6790. Bom fazem uns 2 dias as vezes a tela do pc fica azul com linhas pretas e o pc continua funcionando, no caso se há musica tocando continua normalmente, porém não enxergo nada e tenho que forçar o desligamento. Não deu outra pensei é a placa de video, já que venho com o famoso problema "O driver de video parou de funcionar e se recuperou" Sim eu tentei todas as alternativas existentes na internet e constatei que era problema da placa. Temperaturas estão ok quando não estou jogando fica em 42C até 54C. Processador 25C 40C. Hoje tirei a placa para limpar e passar pasta térmica nova, depois de eu ter ligado o pc ficou normal por umas 2 horas até que deu uma tela branca e travou tudo até o HDD. Reiniciei e até agora está ok. Porém não acho que seja HDD pois ele nunca travou. Bom fica a pergunta a placa de video pode travar o PC? Ah enquanto estou usando o pc não há nada de artefatos nem nada na tela, tudo ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FX 8320, 10GB Patriot, XFX HD6790, Seagate Barracuda 500gb SATA 3, Gigabyte 970 UD3P, Blue Case "500w" Mouse Tesoro Gandiva 8200DPI, Gabinete Xblade 6806

Fonte Bluecase é pra quem tem raiva do PC.. Já testou com outra fonte?

 

Esses problemas tem um início comum? Acontece a qualquer hora ou tem um momento específico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhada nas temperaturas também.. Você tem um bom conjunto CPU + Placa-Mãe.. Deixa-los nas "mãos" de uma fonte tão sem vergonha assim é um pecado..

 

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-BlueCase-de-500-W/2642/1

Vou tentar trocar esse mês por enquanto nada do PC reiniciar. Ontem ele funcionou a noite toda e hoje desde as 10. Está normal, meio estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...