Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Ola pessoal qual a diferenca entre essas duas placas ?

placa 1 : http://www.punkt.com.br/placa-de-video-amd-radeon-sapphire-r9-280-dual-x-oc-3gb-gddr5-pci-e-3-0-11230-00-20g-p817/

placa 2 : http://www.punkt.com.br/placa-de-video-amd-radeon-msi-r9-280-gaming-3gb-oc-edition-gddr5-pci-e-3-0-r9-280-gaming-3g-p982/

Ambas sao 280 porém os preços sao diferentes , ai queria saber o que tem de diferente ou se nao tem nada

e a segunda pergunta é :

Um fx6300 segura a 280 de boa ? ou compensa pegar um i5 e uma placa menos potente , e se compensa qual placa pegar que rode  os jogos bem ?

desde ja obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

FX-6300 segura até uma R9 290 / GTX 970 sem problema.

Eu particularmente gosto das placas de vídeo da MSI.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tem diferença em tipo , rodar um jogo bem e o outro jogar mal e tal ? porque po sao 100 reais a menos eu so do tipo de pessoa quando ve isso suspeita hehe

Ps : olhando assim elas tambem gostei da msi achei bem bonita kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

De marcas diferentes muda somente o modo de dissipação ou talvez um clock de fábrica... não muito grandioso também... porque é mesmo chip... No geral só muda a temperatura mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aí também tem o preço que a loja pratica. Não quer dizer que a mais cara seja a melhor.

Por exemplo, essa R9 280 Dual X custa  R$927,00 na Kabum.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Terabyte está por um bom preço: http://www.terabyteshop.com.br/amd-radeon/placa-de-video-msi-radeon-r9-280-gaming-3g-oc-3gb-gddr5-chdmi-pci-exp.ptml

O que eu gosto da MSI Gaming (eu tenho a GTX 770) é que o acabamento é impecável, são muito frias (não sei em relação a série R9 da AMD) e parece ser a única placa que os fans giram ao contrário por alguns segundos quando você liga o micro. Isso tira a poeira acumulada do dia anterior. Este ano eu limpei o meu micro, que parecia um depósito de poeira, e a placa de vídeo estava muito melhor. Tinha muito pouca poeira no dissipador da VGA. Para mim, isso é muito importante.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais