Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fps Muito Baixo


Posts recomendados

Boa tarde galera, então comprei umas peças novas instalei o windows normalmente e acontece algo bem irritante e complicado depende o momento que eu inicio algum game (qualquer um) ÁS vezes ele roda na qualidade padrão (o que o próprio game deixa) 80-120 até 160 fps mas as vezes ele não passa do 40fps independente do jogo usando as mesma qualidade

 

BF4, DBZ Xenoverse, LOL, Saints Row IV, Rayman Legends todos pagos nada pirata.

 

Todos os games citados acima, tem rodado acima de 90 fps no mínimo, mas tem ás vezes que eu inicio o pc abre qualquer um ele fica travando e o fps não passa dos 40, reinicio, as vezes resolve, e as vezes não, quando não resolve reseto de novo (pela terceira vez, espero um pouco e tento e funciona)

 

questão é, como algo tão novo ta tanta travada

 

 

 

 

GB-Z97MX- GAMING 5

I5 4690K @3,90GHZ c/OC de "fábrica"- corsair h60 para refrigera o cpu (temperaturas sempre estáveis abaixo dos 60C°)

Corsair 8GB DD3 @1600mhz

GB-R7 260X 2GB 128bits  (padrão *sem overclock)

SSD 120 Kingston  sistema operacional

RAID0 2HDD WD 500gb armazenamento

850W Plus Bronze Supernova EVGA - eu tinha uma cs650 corsair e o problema dava na mesma.

 

 

 

BF4 instalado no ssd e os demais no raid0 e mesmo assim ambos tem esses problema

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou monitorando (acredito que nos parâmetros) pode ser a BIOS, existe algo que posso resetar ela 100%? além de carregar o padrão? 

te dou uma dica, não faça isso, pois nem adianta, essas opções vem de fabrica ativada, então recomendo procurar por essas opções, se não souber por nomes, pesquine na net, eu conheço algumas como o C6, turbo core (muito visto em placas que usam AMD), tem outras, recomendo que pesquise!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...