Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Marks Moreira Martins

Temperatura negativa placa-mãe (Gigabyte B85M-D3PH)

Recommended Posts

Seguinte galera! Sexta-feira passada, fiz um UP no pc! Hoje quando fui usa-lo, me deparei com esta temperatura negativa da placa-mãe, usando o Aida64:

post-753035-0-23322100-1427136755_thumb. Usando o Aida

post-753035-0-57749100-1427136944_thumb. Usando o HWMonitor

Eu já havia feito um tópico sobre a temperatura semana passada, mas me disseram que era um bug que o software apresentava, deixando a placa-mãe aos 150°. Agora este -128C°, achei estranho, o que pode ser??

Obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, provavelmente ser erro no software do Aida64 mesmo, se no HWMonitor ta normal.

Compartilhar este post

Link para o post

( Aprendi a colocar uma imagem no post, lvl up! ) 

Cara, tenho a mesma placa mãe que você hehe, aqui estão as temperaturas no hwmonitor, nesse momento só to com o google e o glyph aberto, mas nada que tenha bastante peso. 

Edit: Ainda tem uma GTX 750 2GB da EVGA que escapou do print. A temperatura dela fica em torno dos 34º Sem_t_tulo.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Então! Creio que e como me disseram bug no software pois, na BIOS fica normal entre 30°C a 33°C e no Hardware Monitor também! 

Certeza que é bug mesmo, só relaxa.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais