Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual memória 1866Mhz para placa-mãe P7P55D-E DeLuxe ?


Posts recomendados

Pessoal, Boa tarde !

Tô querendo trocar minhas duas memórias 1066Mhz (4Gb cada), por memórias com velocidade 1866Mhz...

Mas estou em dúvida... Qual memória comprar, pois como essa placa mãe (P7P55D-E DeLuxe) é antiga, não sei
se as memórias modernas irão funcionar nela ? ? ?

Abraços,
Hélio

P.S. Dependendo do preço posso até pegar umas 2400Mhz...          

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, Boa tarde !

Tô querendo trocar minhas duas memórias 1066Mhz (4Gb cada), por memórias com velocidade 1866Mhz...

Mas estou em dúvida... Qual memória comprar, pois como essa placa mãe (P7P55D-E DeLuxe) é antiga, não sei

se as memórias modernas irão funcionar nela ? ? ?

Abraços,

Hélio

P.S. Dependendo do preço posso até pegar umas 2400Mhz...

1066/1333/1600mhz são nativos e 2200 com overclock, pelo que vi nas especificações.

Qual a marca e modelo das suas memórias? Dependendo, talvez não compense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

É essa mesmo... Mas a minha não tá grafado "DOMINATOR"...

 

Moçada...

 

O que fiz agora foi habilitar XMP no setup da placa mãe, pois acho que eu estava dando bobeira achando que minha memo era 1066 quando na realidade ela é 1600...

Tô renderizando alguns videos agora prá testar... Ontem um deles levou +ou- 3 horas para ficar pronto ! Vamos ver...

Alias, como vejo em qual clock a memo ta rodando ? ? ?     

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal !  desculpe a demora em postar aqui, mas eu estava testando a memória e o overclock da MB...

 

Bom... Pelo CPU-z (Muito obrigado pela dica claudiwave84 e ApoloBrz) o clock externo tá em 642,6 MHz e a CPU tá em 3535 MHz.... Por enquanto TÁ ESTÁVEL ! ! !

 

Mas a performance do conjunto todo (CPU, Memória, Placa Gráfica) ainda tá muito baixa ! ! !

 

Estou esperando outra placa de video chegar para testar se consigo "alavancar" as renderizações e autorações...

 

A propósito... Minha configuração é :

 

- Placa mãe P7P55D-E DeLuxe
- Processador Core i7 870 2,93 GHz com Cooler H60 CoolerMaster
- NVIDIA GeForce GT 630
- 2x4Gb Corsair CMP8GX3M2A1600C9
- 2 HD SATA (500Gb Sistema e 1Tb Arquivos)
- Fonte Corsair 850W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A título de teste, comecei a renderizar pelo VirtualDub 1.9 (mudar o tamanho para 16:9, fixar a legenda e converter de MKV para AVI).

O release para teste é : Horrible Bosses 2 2014 Extended Cut 1080p BDRip x264 AAC-KiNGDOM de 3,76 GB e 1:55:49 hrs de duração.

O processo começou às 6:03 (18:03 hrs)e até agora 19:53 ainda tá em 70%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...