Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
pulga120

RESOLVIDO PC liga, mas não bipa, e não da vídeo.

Recommended Posts

Um dia simplesmente cheguei em casa, e o PC ligava e não bipava, nem dava vídeo, assim, procurei alguma solução, testei a fonte em outro PC e está bom, testei a memória e está ok também, e quando eu tiro a placa de vídeo(AMD 7850 HD) e coloco na onboard, o PC liga normalmente. A placa é nova praticamente, tem apenas 3~4 anos, e não uso o PC muito tempo. Passei borracha para limpar os encaixes da placa de vídeo, tentei colocar e recolocar, e nada ta dando certo..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser a placa de vídeo, pode ser o slot onde ela está encaixada e pode ser problema no conector de alimentação da VGA.

O ideal é fazer o que disse o @Airton Junior, caso não funcione, é a VGA defeituosa mesmo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Meu outro pc pra testes ali, ele vem dando uns problemas, ai nem pensei em testar a placa de vídeo nele(além de dar muito trabalho) , mas vou tentar aqui, o conector de alimentação eu troquei também, e deu a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

O cooler dela funciona normal, não tem porque ela ter estragado. Mas vou testar, porém agora não posso, só de noite. Mas obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Testei, era a placa mesmo, mas cara fiquei muito triste, nem tinha porque ela ter estragado :c. Foi 720 reais, jogados fora, não tem mais garantia, e nem sei porque estragou.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fiz overclock, nada, nem mexi nela. Não sei se queimou ou simplesmente estragou, não sei, mas ela não funciona mais, tentei muitas vezes aqui e nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente acontece de vez em quando.

Eu também perdi uma Radeon 9800 XT desse jeito, há uns 10 anos, quando ela era top.

De uma hora para outra começou a dar artefatos e depois, simplesmente morreu.

Nunca mais voltou a dar vídeo.

Infelizmente essas coisas não tem muita lógica, acontecem e pronto.

O jeito é partir para outra!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, mas muito obrigado ai por me ajudar, o jeito é comprar outra mesmo, daqui um tempo.. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais