Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gustavopigosso

problema com estrada usb do headset

Recommended Posts

Bem, é meio estranho esse problema que eu tenho, mas isso ja acontece e algum tempo e atrapalha bastante. . .

eu uso um fone USB, sempre que ele ta ligado tocando algo, ou em jogo, ts, skype, youtube etc, fazendo algum barulho acontece o seguinte:

se alguém acende uma luz ou liga algo na tomada perto do meu pc o meu som pifa, dai acontece aquele som de quando se tira o usb do pc, todos os programas onde tava tocando o som dão crash ou ficam mudos, travam por um tempo e depois volta com o som resetado.

eu ja tentei de tudo, troquei o pc de tomada, de lugar, ja coloquei o fone em outra entrada, mas nada resolve, o que vocês acham que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ser a sua fonte, talvez muito fraca e/ou com filtragem deficiente, qualquer perturbação na rede elétrica chega até o PC.

Recomendo verificar e adquirir uma fonte melhor, senão logo, logo, não vai ser só o headset dando pau...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais