Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HELP !


vigA

Posts recomendados

Então galera, tenho 4mb da CTBC banda larga, negócio é o seguinte, minha irmã pega sinal do wi-fi do modem aqui pro not dela, só que toda vez q ela entra , fica injogavel os games aqui, muito delay etc e tal, quando ela nao entra , fica tranquilo, de boaça. tem alguma coisa q eu possa fazer? tipo limitar o tanto de sinal q vai pra ela, assim aumentando o desempenho e tal ?! E não, não tem como falar pra ela parar com dl's ou sei la o que, porque a gente paga a net juntos rsrs...

E aí, me helpam...

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, faz um plano melhor de pelo menos 8MB


Faz o seguinte instala esse programa: http://www.baixaki.com.br/download/connectify-hotspot.htm 

 

Você vai compartilhar a net do seu PC para o dela ,eu já fiz isso a Net dela não ira ficar ruim, nem a sua. convence que assim é melhor, ou muda seu plano mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...